Recebendo o Correio #19…

Olá minha gente linda… ^^

A caixa de correio andou ficando cheia estes últimos tempos… ^^ (Para a minha felicidade claro)

Correio

Confiram o que o amigo carteiro andou trazendo!

Box do Sidney Sheldon, recebi de uma troca no Facebook…

Livros O Estrangulador, A Perseguição e Os Doze Mandamentos.
Livros O Estrangulador, A Perseguição e Os Doze Mandamentos.

Ontem também recebi a continuação do Livro Reiniciados, Fragmentada da Farol Literária, gente é lindo demais! Amei a capa tanto quanto a do primeiro, e claro já é a próxima leitura… ^^

Fragmentada
Fragmentada da Farol

Mais um da Farol Literário, Névoa ♥. Já até o li, neste ultimo fim de semana, porque não aguentei terminar o outro que eu estava, fui dar uma olhada nesse e quando vi terminei a leitura, logo resenha dele aqui… ^^

Névoa
Névoa da Farol

Olhem que livro mais lindo gente! Não me canso de ficar admirando a capa dele… E eu estava muito ansiosa para que ele chagasse, até o comprei em pré-venda, cortesia do meu lindo irmão que meio que me deu de presente de aniversário… ^^ Estou falando do Escolhida ao Anoitecer, ultimo da série Shadow Falls da autora C. C. Hunter.

Escolhida ao Anoitecer
Escolhida ao Anoitecer

Estes dois é meu e do filhote, O Herói Perdido e O Filho de Netuno, nem sei porque demorei tanto para colocar esta coleção na minha estante, adoro o Tio Rick, e claro que o filhote também… ^^

O Herói Perdido
O Herói Perdido – 1º da série
O Filho de Netuno
O Filho de Netuno – do Tio Rick para o meu filhote!

Este é o qual eu estava lendo antes do Névoa chegar… A Cidade do Ossos – Os Instrumentos Mortais, todos falam tão bem desta série que resolvi encarar, comprei logo os dois primeiros… ^^ E ainda não desisti, logo o termino!

Os Instrumentos Mortais
Os Instrumentos Mortais
A Cidade do Ossos - Os Instrumentos Mortais
A Cidade do Ossos – Os Instrumentos Mortais
A Cidade de Cinzas - Os Instrumentos Mortais
A Cidade de Cinzas – Os Instrumentos Mortais

Lilac, da autora nacional Deise C. Müller. Foi indicado por diversas blogueiras amigas, e como estava na promoção e eu na curiosidade, ele veio parar na minha estante, e já até o li, logo resenha dele por aqui… ^^

Lilac
Lilac

Olhem que livro mais lindo!!! É o Orgulho e Preconceito da diva da literatura Jane Austen. Gente quando o comprei imaginei que receberia uma edição econômica, pelo preço ser tão baixo, mas quando abria a embalagem e me deparei com esta edição bilíngue da Landmark, fiquei boba, é lindão demais, super caprichado, de capa dura e com a capa do filme… É muito amor minha gente… ♥♥♥

Orgulho e Preconceito
Orgulho e Preconceito – Jane Austen

Esta é uma trilogia, que faz parte da leitora que sou hoje, eu o conheci por recomendação de uma amiga, ele estava na biblioteca pública que frequentávamos, e só tinha o volume três, e claro que eu o li mesmo assim, depois disso, já o reli umas quatro vezes e sempre o adoro mais, mas eles não estavam na minha estante, mas isso já foi corrigido, agora tem um espaço especial para a Trilogia da Magia da Nora Roberts!

Trilogia da Magia
Trilogia da Magia
Dançando no Ar
Dançando no Ar – Volume 1
Entre o Céu o a Terra
Entre o Céu e a Terra – Volume 2
Enfrentando o Fogo
Enfrentando o Fogo – Volume 3 – Meu preferido!

Livro recebido da editora parceira, Geração Editorial, Redes Sensuais, ainda não o li, porque não estou no clima hot, mas logo o pego e conto o que achei dele para vocês… Mas adianto já, não fui muito com a cara desta capa…

Redes Sociais
Redes Sensuais

Mais um recebido da Editora Geração Editorial com o gênero que adoro, A Guerra dos Fae, este sim fiquei curiosa para conhecer, e adorei a capa… ^^

A Guerra dos Fae
A Guerra dos Fae

Estes são de mais uma Diva literária, Agatha Christie ♥, para dar uma movimentada no meu desafio de ler todos os livros dele, que anda bem parado #Vergonha, mas com estes aqui logo consigo dar uma atualizada por lá… Este é um vira-vira, um lado com O Misterioso Caso de Styles, e no outro O Caso do Hotel Bertram.

O Misterioso Caso de Styles
O Misterioso Caso de Styles
O Caso do Hotel Bertram
O Caso do Hotel Bertram

Mais um da Agatha, O Inimigo Secreto, mas este foi presente da nossa linda colaboradora Camila Peitz, que foi dar uma passeio no Rio de Janeiro e me trouxe uma lembrancinha, e claro não foi nada do tipo “Estive no rio e lembrei de você” rsrs, e ainda bem né… Gostei bem mais deste presente aqui… Obrigada Cami!!!

O Inimigo Secreto
O Inimigo Secreto

A pilha, sem atualizar os últimos que chegaram antes da foto… Mas olhe só o tamanho… #Adoroooo

Pilha grande
Pilha grande rsrs

Recebemos também, da autora linda e parceira Samanta Holtz, alguns marcadores do livro Quero Ser Beth Levitt, e com direito a marcadores personalizados… ^^ Olhem que fofos…

Foto 0679

Mas não acabou ai, recebi logo após os marcadores mais um presente do meu irmão lindo, o livro Quero ser Beth Levitt, e sim ele é tão lindo quanto parece na foto… ^^

Quero Ser Beth Levitt
Quero Ser Beth Levitt

E temos mais nacionais nesta estante… O lançamentos do também autor parceiro, Mauricio Gomyde, o livro Dias Melhores pra Sempre, que comprei com preço de parceira, e os livros do Mauricio faço questão de tê-los na estante, são muito bons! Super o recomendo! ^^

Dias Melhores pra Sempre
Dias Melhores pra Sempre

E ufa, terminei!

Eu falei que tinha sido movimentado a caixa de correio… ^^

Até as próximas entregas… =D

Beijinhos, boas leituras, e me fui cheia de novos livros!

Luh Figueiredos

6 comentários sobre “Recebendo o Correio #19…

  1. Luhhhhh!!! Quantos livrossssss, e que lindo ver Beth Levitt aí!! Feliz por seu irmão ter dado a você de presente, espero que aaaaame 😉 ❤ ❤ ❤ Hmmm, meu exemplar de "Orgulho e Preconceito" é o mesmo que o seu: edição bilíngue com capa dura, e paguei super barato! Também fiquei surpresa 😀 Que bom, né??? E a história, ahhhhh, é apaixonante!!

    Que bom que gostou também dos marcadores!!! Faça bom proveito rs rs

    Beijão!!!
    Sam

    1. Sam, lindo demais o Beth Levitt, e você sabe desde que ele lançou eu o quero, então é um presente mais do que especial… ^^

      E você viu o Orgulho e Preconceito, fiquei boba quando o peguei em mãos, lindo demais, tanto quanto a historia.
      Como os seus marcadores… ^^

      Bjo sua linda!

      Luh

  2. Oi Luh, sua linda!
    Eu tenho muita vontade de ler esta série do Acampamento Shadow Falls, mas ainda não deu para iniciar esta série. Vou esperar uma boa promoção para comprar todos de uma vez só.
    Esta trilogia da magia da Nora Roberts, eu só tenho o primeiro, que ganhei de uma amiga. Li e adorei! Preciso lembrar de comprar os outros dois para que a trilogia fique completa.
    Adorei sua caixinha do Correio… Bjus
    Lia Christo
    http://www.docesletras.com.br

  3. Leia Redes Sensuais e vai se surpreender. Ele é um HOT divertido, nacional, leve mas ao mesmo tempo faz a gente refletir. Não espere um livro bobinho de “apenas” sexo. Eu li, adorei, estou recomendando para TODAS as minhas amigas e estou inclusive relendo….

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

