[Resenha] O Baile dos Deuses

Olá gente,

Há um tempo atrás eu fiz a resenha do primeiro livro da Trilogia do Circulo , e demorei um bocado de tempo para conseguir comprar os outros por um preço justo… Mas graças ao Skoob eu os consegui, então segue a resenha do segundo volume da série… ^^

O Baile dos Deuses

o baile dos deuses

Autora: Nora Roberts | Editora: Grupo Editorial Record | Selo: Bertrand Brasil | Pág.: 336 | De: R$ 18,00 até: R$ 40,00 | Skoob | Leia um trecho de O Baile dos Deuses | Compre Aqui

Resenha…

No segundo livro da Trilogia do Circulo, nos reencontramos com Hoyt, o Feiticeiro, Glenna, a Bruxa, Blair, a Guerreira, Moria, a Erudita, Larkin,  Aquele de múltiplas formas e Cian,  o que se perdeu…

Depois da perda de um querido amigo, uma pequena batalha e uma festa de casamento para finalizar tudo, foi encerrado o primeiro mês dos três que eles tem para se prepararem para a guerra iminente.

De acordo com a Deusa Morrigan, este segundo mês é para eles se prepararem, que no caso é treinarem para ganhar na guerra contra as criaturas da noite, e a melhor pessoa para isso é a Blair, que dos seis é a guerreira, a caçadora de vampiros. E com ela a frente dos treinos, eles correm atrás para melhorarem, principalmente os seus pontos fracos e fazem de tudo para melhora-los e aperfeiçoa-los e assim terem uma chance nessa guerra.

Blair é uma guerreira nata, uma mulher muito sincera e pé no chão, já passou por poucas e boas em sua vida, e desde os seus 18 anos esta sozinha no mundo, porque no dia que completou seus 18 anos o seu pai a abandonou com a justificativa de que ela era de maior e que já havia ensinado tudo que sabia a ela, deixando-a por si só depois disso. Esta foi uma das mais profundas feridas que ela recebeu e guardou no fundo de sua alma.

Depois de um tempo e vivendo sua vida de caçadora, ela conheceu o Jeremy, com quem ela chegou a ficar noiva, mas quando ela abriu o jogo e contou o seu segredo de ser uma caçadora de vampiros, ele a deixou na mesma noite dizendo que sentia nojo dela, depois dessas decepções ela se fechou e começou a acreditar que não era boa o suficiente para ninguém, por isso era sempre só. Somente ela e sua caça interminável…

Agora que ela esta no Circulo, percebe as vantagens de caçar com companhia, principalmente a do Larkin, que consegue se transformar em qualquer animal vivo, mas não é só nesta habilidade dele que ela se interessa, pois percebe nele um homem que achava não existir, e ela não passava despercebida para ele também…

Larkin é o cara que tem coragem e honra para defender as pessoas com quem ele se importa. Ele é uma pessoa divertida e piadista nos outros momentos, sempre pronto para uma luta e para uma grande refeição, por causa do seu dom, que consome muita energia, ele come todo tempo que pode. No inicio ficamos achando que ele é só um garoto bobo, que não tem nada haver com a Blair, mas no decorrer do livro vamos conhecendo os dois mais a fundo e vemos como os dois são perfeitos juntos…

Neste livro vamos ter mais uma boa dose de ação, de romance e um fim que nos deixa mais curiosos sobre o próximo volume, o que é ótimo… ^^

Confesso que fiquei mais animada com o primeiro volume, A Cruz de Morrigan (resenha aqui), este segundo volume segue o mesmo ritmo, mas esperava que melhoraria nos próximos da série, não acontece isso, mas mantém o nível, e ainda bem! Logo vejo como se encerra a trilogia e decido qual deles é o melhor… ^^

Ainda assim, pelo que li até agora, sei que a série vale a pena, então confiram A Trilogia do Circulo da Nora Roberts!

Minha Nota
Minha Nota 4 de 5

Beijinhos, me fui ler, e até mais!

Luh Figueiredos

Anúncios

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s