E acabou as férias! Vamos ganhar livros?

Férias e livros_1

Olá minha gente linda!

Voltei! Este fim de ano estava tudo tão corrido que tirei umas férias para poder dar conta de tudo, e as férias foi inclusive da Biblioteca, que já estava quase com traças, mas ainda bem que não, e neste novo ano vamos com tudo, com novas parcerias e mais e mais livros para nossa felicidade… ^^

E vamos começar os posts deste ano com presente para vocês leitores da Biblioteca, que mesmo enquanto eu estive de férias vocês vieram aqui no blog marcar presença, muito obrigada a todos!!!

Promoção A Menina que Semeava!

Benner_A Menina que Semeava

Para participar é muito fácil!

A promoção e o sorteio vai ser feita pelo formulário do Rafflecopter.

As duas primeiras opções do formulário são as obrigatórias, que é curtir a fan page da Biblioteca e deixar um comentário neste post respondendo a pergunta:

“O que você pretende semear neste novo ano?”

As demais entradas são as extras, mas aproveite-as porque assim terão mais chances para ganhar… ^^ É só clicarem na imagem abaixo que serão direcionados a Fan page da Biblioteca onde tem o formulário do Rafflecopter.

Clique para preencher o formulário
Clique para preencher o formulário

A promoção começa hoje, 10/01/2014 e terminará dia 31/01/2014. Então corram para participar!

Observações:

♦ O ganhador tem que ter endereço de entrega no Brasil.
♦ A participação não será válida se não cumprirem as duas solicitações obrigatórias.
♦ O prêmio será enviado em até 45 dias após o recebimento dos dados do ganhador.

Uma boa sorte a todos!

Beijinhos, ótimas leituras neste novo ano, e me fui!

Luh Figueiredos
29 comentários sobre “E acabou as férias! Vamos ganhar livros?

  1. Olá, ótimo sorteio!
    O que eu pretendo semear esse ano? acho que bom humor, e a minha amizade com as pessoas que realmente importam na minha vida, família e amigos verdadeiros. e os torrent’s também kkkk. boa sorte a todos õ/

  2. O que você pretende semear neste novo ano?
    Esse ano é um ano de novas oportunidades e desafios. eu pretendo semear mais sorrisos, mais felicidades mais energias positivas !

  3. Participando õ/

    Este ano quero semear tudo de bom que conseguir, aproveitar cada momento da melhor maneira possível, e ter saúde, paz, amor e manter amizades verdadeiras :3

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

