[Nova Parceira] Universo dos Livros

Oi minha gente linda! Como estão?

Como eu disse no ultimo post, vamos saber as novidades da Biblioteca para este novo ano? ^^

Eu estou muito feliz com mais esta conquista, que particularmente é muito importante para mim…

Temos uma nova editora parceira na Biblioteca, a Editora Universo dos Livros!!! #ComemorandoTodaFelizAqui

Fundo transparente

Uma das minha editoras favoritas, a editora da minha amada serie Irmandade da Adaga Negra, e entre outras series que tanto gosto, é uma das editoras que a cada mês lança mais e mais livros que aumentam a minha lista de desejos/leitura!

E neste ano de 2014 ela estará conosco aqui na Biblioteca… Vamos conhecer um pouquinho sobre esta grande editora? ^^

A Universo dos Livros foi iniciada em 2006. E no fim do primeiro ano já estava com mais de 1 milhão de exemplares vendidos. Depois disso foi só crescendo e se destacando cada vez mais. Em 2011, termina o ano com 7 livros na lista de mais vendidos, destacando O Fascinante Império de Steve Jobs, os livros da série Irmandade da Adaga Negra e Pescadores de Corações, do padre Antonio Maria. No ano seguinte, 2012, atinge mais de 1000 títulos lançados e mais de 4 milhões de exemplares vendidos, se consolidando como uma das principais editoras do pais.

Tem vários autores renomados, como a autora Lara Adrian, escritora da série best-seller Midnight Breed, e J. R. Ward, autora da serie Irmandade da Adaga Negra ♥ ^^

Então logo teremos muitas e muitas novidades desta editora por aqui, espero que tenham gostado da noticia tanto quando nós aqui da Biblioteca… ^^

Muito obrigada a Editora pelo voto de confiança, e espero que esta seja mais uma parceria que venha agregar cada vez mais melhoras à nossa Biblioteca…

Beijinhos a todos, ótimas leituras e me fui!!!

Luh Figueiredos

5 comentários sobre “[Nova Parceira] Universo dos Livros

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

