[Resenha] Fragmentada

Olá minha gente… Como vocês estão?

Segue mais uma resenha de um ótimo livro… ^^

Livro cedido para resenha pela editora parceira Farol Literário!

Fragmentada

FRAGMENTADA

Sinopse: Kyla não deveria se lembrar de nada quando foi reiniciada. Mas segredos do seu passado atormentam sua mente. Presa em uma luta contra a opressão dos lordeiros, e ansiando por liberdade, Kyla vê seu passado e presente colidir de uma forma que ameaça sua vida. Enquanto sua busca desesperada por Ben continua, em quem ela poderá confiar em um mundo repleto de segredos e mentiras?

“Slated” – Livro 02 | Autora: Teri Terry | Editora: Farol Literário | Pág.: 424  | Skoob | Leia um trecho de Fragmentada

Compre aqui: Fnac | Buscapé

Resenha…

Este é o segundo livro da série Reiniciados, da Teri Terry. No primeiro livro, Reiniciados (Resenha aqui) nós conhecemos a Kyla, uma garota de 16 anos que foi reiniciada, conhecemos também sua nova família. Agora no segundo livro, Fragmentada, vamos saber um pouco mais do passado da Kyla e do que aconteceu na vida dela, pois nem ela sabe…

O que muda muita coisa para a Kyla é que ela lembrou de uma pessoa importante em sua vida, o Nico, que misteriosamente aparece como o Professor substituto de Biologia na escola dela, e esse é um cara chave para muitas coisas que acontecem com ela…

Neste livro sofri um pouco para engatar a leitura, não conseguia me segurar por mais de duas páginas na história, não sei exatamente o porque, mas ainda bem que isso é superados quando chegamos mais ou menos ao meio do livro, onde começa a esquentar as coisas. Kyla ganha um novo amigo, o Cameron, ou só Cam, vizinho da casa frente da dela e que se mudou a pouco tempo. Ele é um garoto legal, e ele acaba se tornando um verdadeiro amigo para a Kyla, ao ponto de ela se preocupar com a segurança dele…

A autora continua com a mesma pegada de nos envolver e nos absorver na história, ficamos apreensivos e também divididos, como a Kyla. Ela fica em uma posição de não saber em quem confiar e nem em que lado escolher…

Eu adorei as reviravoltas que  autora colocou no Fragmentada, realmente nos surpreende como o papel de cada personagem tem, e principalmente no peso que cada um tem para Kyla, como por exemplo a Dra. Lyssander. E ainda temos a descoberta chocante que a Kyla faz, que nos toca fundo, por ter uma ideia do que ela já sofreu e do porque de todo esse sofrimento. É demais!!!

A editora mais uma vez está de parabéns, ótima diagramação, tradução e revisão, pois o livro está perfeito!

Ah e mais uma coisa, o que aconteceu com o Ben???

Com certeza recomendo…

Minha Nota
Minha Nota

Beijinhos, me fui, tentando deixar vocês curiosos… rs

Luh Figueiredos

Anúncios

7 comentários sobre “[Resenha] Fragmentada

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s