[Resenha] Cretino Irresistivel

Oi Gente linda, trouxe nova resenha para vocês… Cretino Irresistível \o/

A primeira de parceria com a editora Universo dos Livros, e este livro foi um dos recebidos pela editora ^^

capa_beautiful-bastard.indd

Beautiful Bastard – Livro 01 | Autoras: Christina Hobbs e Lauren Billings | Editora: Universo dos Livros | Pág.: 272 | Skoob | Leia um trecho Cretino Irresistível

Compre aqui: Submarino | Americanas | Fnac

Resenha…

E gente, que livro mais, humm como posso dizer, ah, interessante! rs

Ele é romântico como nós mulheres adoramos e sonhamos em encontrar uma pessoa como o personagem, e ainda por cima é apimentado!

De inicio, achei que era demais (em um sentido negativo), a relação da Srta. Mills – A Chloe, e o Sr. Ryan – Bennett Ryan, é de cara quente e agitada, quando estava cansando dos ‘rala e rola’ a história evoluiu de um modo muito bom, ganhou um enredo que nos prende e nos absorve, e o ‘rala e rola’ começa a fazer mais sentido e acaba se encaixando bem em tudo que esta acontecendo em volta, e em todos os lugares públicos possíveis.

Chloe é a estagiaria do Sr Ryan, ela esta no período final de seu MBA e o seu chefe é o seu mentor, ele é um executivo muito bem sucedido, super exigente em tudo, e é um cretino, e claro, é super lindo com seus cabelos escuros, assim o torna um Cretino Irresistível!

A relação dos dois chega ser engraçada, eles discutem por quse tudo, é obvio que se odeiam, mas nem por isso eles deixam de se sentirem atraídos um pelo outro, e essa atração foge do controle certo dia e não volta nunca mais, pois depois da 1º vez eles não conseguem ficar sem se tocarem, e trabalhando todos os dias juntos é um pouco difícil de se evitarem né? E olha que eles tentam…

Esse problema de não conseguirem se afastar, fica muito mais difícil quando eles precisam participar de uma convenção/feira de negócios fora da cidade, por três dias, somente eles representando a empresa, no mesmo hotel, e quartos lado a lado, fica impossível. E depois desses três dias as coisas mudam drasticamente. Só não vou contar se foi para melhor ou pior, só lendo para vocês descobrirem… ^^

É um livro, como disse no inicio, interessante e de diversas formas.

As autoras fizeram um trabalho à parte, porque elas conseguiram juntar “ingredientes” já muito usados e ter um resultado surpreendente, com certeza elas merecem os parabéns e o reconhecimento por isso.

Estou curiosa com os outros livros da serie com certeza!

E editora se destacou com a revisão, tradução e diagramação, trabalho impecável!

Minha nota 4 de 5.
Minha nota 4 de 5.

Um prazer resenhar este livro para vocês… Se vocês estavam na duvida se davam uma chance para ele ou não, pode investir sem medo, e você que já o queria, aproveite os promoções e não deixem de adquiri-lo e devora-lo… Pois a série promete…

Beijinhos, boas leituras e ‘me fui’ ler um pouquinho… ^^

Luh Figueiredos

Anúncios

4 comentários sobre “[Resenha] Cretino Irresistivel

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s