[Resenha] Tentação sem Limites

Olá gente, trouxe a resenha de um livro que eu estava com muita vontade de ler…

Lançamento da editora parceira Arqueiro, Tentação sem Limites, continuação de Paixão sem Limites que resenhei a pouco tempo… Recebi de cortesia da editora e fiquei super feliz em tê-lo aqui comigo…

Tentação Sem Limites

Tentação sem limites

“Never Too Far” Livro #2 – Abbi Glines | Arqueiro | Skoob | Leia um trecho | Compre aqui: Saraiva | Submarino | Americanas | Fnac

Resenha…

A autora continua com a mesma pegada do primeiro livro, que nos segura ate o fim da leitura, e aconteceu o mesmo que no primeiro, o li em dois dias, uma pena ter acabado tão rápido, queria ter degustado e ficado um pouco mais na companhia do Rush, da Blaire e claro do Woods, definitivamente, sou fã dele! #TeamWoods

Neste segundo livro, temos uma Blaire perdida e confusa, pois depois de tudo que ela ficou sabendo, depois de sua vida desmoronar, a gente imagina que as coisas dificilmente ficariam piores, mas o destino sempre prova que se pode piorar qualquer situação.

Depois de três semanas que voltou para a sua cidade natal, Blaire leva um novo choque de realidade, e se descobre grávida do Rush, e para as coisas piorarem um puco mais, ela discute com o seu melhor amigo Caim, – ele é quem tem dado toda uma força desde que ela voltou precisando de ajuda – neste período ela ficou hospedada na casa da avó dele, que é como uma avó para ela também, pois eles cresceram juntos. depois de falar umas poucas e boas para Caim, que realmente merecia escuta-las, ela se vê sufocada na cidade onde cresceu e decide que precisa ir para um lugar novo e desconhecido, e assim começar do zero. Mas não é assim tão fácil…

Quando ela nem espera, recebe uma visita de Beth, mas ela não foi ate lá somente para matar  as saudades, mas sim para convidar Blair para dividir um apartamento com ela, e de quebra ter seu emprego de volta no clube. De inicio Blaire se recusa, seria muito sofrimento voltar para aquela cidade, mas as circunstancias acabam a levando de volta para Rosemary.

Assim que Rush descobre que tem a chance dela voltar, ele fica doido, sem saber muito bem o que fazer. Desde a despedida deles, ele ficou muito mal, sem falar com praticamente ninguém, inclusive com a chatíssima irmã, ficando constantemente de mau humor e com raiva, principalmente de si mesmo, por ter mentido para Blaire e ter causado mais sofrimento a ela…

Ele é uma pessoa egoísta e mimado, sofreu muito com a péssima mãe que tem, que o negligenciava sempre, inclusive a Nan, por isso ele sempre cuidou dela. Ele ainda precisa de muito para crescer e merecer a Blaire, não é que ela seja perfeita, não mesmo, mas é que ele é um bundão chato, que fala que a ama e que ela é a prioridade dele, mas toda vez que ela precisou dele, ele não estava lá para ela, e ainda assim ela se esforçava e entendia as complicações dele…

Ele sofre bastante neste livro, e na minha opinião é tudo merecido… #RushMereceu…

Quem se destaca como o um cavalheiro de ‘armadura dourada’ é o lindo do Woods, que se tornou um ótimo amigo para Blaire e a ajuda em tudo que pode, se eu pudesse escolher, eles com certeza terminariam juntos, mas né… O futuro guarda outras coisas para o Querido Woods.

Por mais que eu esteja reclamando tanto, o livro é ótimo, nos mostra que nem tudo nos romances é fácil… E que se eles se esforçarem e enfrentarem os seus monstros internos e as vezes externos, eles tem a chance de viverem a sua história de amor…

E para terminar as reclamações rs, este foi um dos primeiros livros que recebi da editora que teve falha na revisão, achei alguns errinhos, mas nada que atrapalhe a leitura realmente…

Sinopse: A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.

Outras capas…

NEVER_TOO_FARNEVER_TOO_FAR_1374675878B

Serie super recomendada pela Biblioteca!!!

Minha Nota
3,5 de 5

Espero que tenham gostado…

Beijinhos, deixem comentários, e me fui ler mais livros lindos…

Luh Figueiredos

Anúncios

7 comentários sobre “[Resenha] Tentação sem Limites

  1. Que resenha mega gostosa a sua… kkkk
    Eu adorei o primeiro livro e estou doida para ler o segundo, que já está aqui na fila…
    Eu simpatizei com o Woods desde o primeiro livro e fico feliz de saber que boas coisas o esperam.
    Mais uma ótima aposta da Arqueiro, esta editora que tem feito minha alegria.
    Bjus flor
    Lia Christo
    http://www.docesletras.com.br

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s