#QuotesTheKing 2 – J. R. Ward

Oi gente, quem já esta devorando o novo livro da Ward? Eu… ainda não… =/

The_King_Quotes

O livro lançou dia 01 de Abril lá fora, aqui no Brasil, só sabemos que será este ano, mas nada de data por enquanto…

Mas como prometido, trouxe mais alguns trechos para nós, meros mortais, que tem que esperar o Rei chegar por aqui ainda…

Vamos lá!!!

Cote #4 – O Rei

Assail reached for the door. “Stay in the car.”
“Don’t go,” Sola blurted.
He glanced back at her. “Be not afraid. They owe me this.”

– The King, pg. 207

Tradução livre do grupo IAN – Kut:

Assail alcançou a porta. – Fique no carro.
Não vá. – Sola falou bruscamente.
Ele olhou para ela. – Não tenha medo. Eles me devem essa.

– The King, pg. 207

Quando a Ward publicou isso na fan page, ela terminou com a frase “Okaaaay any guesses where they are???…” (Okkkkay, alguma ideia de onde eles estão?), resumindo, o que nossa imaginação não fez, ela faz o favor de dar um empurrãozinho para que faça… rsrs Onde você acham que eles estavam?

Cote #5 – O Rei

Wrath quieted the chaos by curling up a fist and slamming it down on the table. “What’s done is done.” God, this hurt. “The question is, what now. What is our response , and who the held do they think is going to rule?”

– The King, pg. 340

Tradução livre do grupo IAN – Kut:

Wrath acalmou o caos com um murro na mesa.
– O que está feito, está feito.
Deus, isto dói.
– A questão é o que agora. Qual a nossa resposta e quem os fez pensar que vão governar?

– The King, pg. 340

Mais um pouco do rei, e pelo jeito perdendo a paciência… com o que ou quem será heim gente?

Cote #6 – O Rei

“Godd***, female, don’t look at me like that,” Trez groaned.
“Like what?”
He seemed to roll his hips, and when he mumbled something she also couldn’t catch, she breathed deep- and dearest Virgin Scribe, the scent that poured out of him was nothing short of ambrosia in the nose.
“Selena, you gotta go, girl. Please…”

– The King, pg. 124-125

Tradução livre do grupo IAN – Kut:

– Por*a, fêmea, não me olhe desse jeito. – Trez gemeu.
– Desse jeito como?
Ele parecia que mexia os quadris, e quando resmungou algo que ela não captava, respirou profundamente e, oh, minha querida Virgem Escriba, a essência que emanava dele era nada menos do que ambrosia no nariz.
– Selena, você tem que ir, menina. Por favor…

– The King, pg. 124-125

Aí os Sombras… A Ward nos contou ontem, que o próximo livro é dos Sombras (“The Shadows”), então teremos mais de Trez e IAm… Quem gostou?

Cote #7 – O Rei

“Whate’er did you speak?” Xcor asked roughly.
As Layla repeated what she had uttered, her scent was infused with the sharp spice of fear: “You may have me*.”

– The King, pg. 376

Tradução livre do grupo IAN – Kut:

– O que você falou? – Xcor perguntou asperamente.
Quando Layla repetiu o que havia dito, o cheiro dela foi infundido com o nítido cheiro picante do medo: – Você pode me ter.

– The King, pg. 376

PS da tradutora: Traduzir fora do contexto do livro é problemático. A tradução dessa frase poderia ser também: “você pode me possuir”. Como não temos o livro, optei pela tradução literal, que dá para imaginarmos o que Dona Layla está oferecendo. Conhecemos a forma “dada” dela de ser. Com Xcor não seria diferente.

Quem ai gosta da Escolhida Layla? Eu não sou nem fã e nem desgosto dela… Sei lá, só acho ela meio perdida, coitada rsr, mas logo ela terá um final feliz. eu acho né… rs vai saber como vai terminar ela e o Xcor.

Gente por hoje é só… Logo teremos mais…

Caso queiram compra-lo, tem disponível em inglês na versão digital e física, mas na física claro que demora para chegar (sete semanas + o prazo do frete), na digital não… Confiram os links… ^^

Compre THE KING…

Na Amazon em e-book – http://bit.ly/1gMXl6j
Na Cultura em e-book – http://oferta.vc/2GwX
E na Cultura o livro físico, mas que vai demorar para chegar – http://oferta.vc/2Gw_

Beijinhos, querendo mais ainda The King e Me fui… Ah aceito de presente ok? ^^

Luh Figueiredos

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

