[Resenha] Sedução ao Amanhecer

Olá gente linda!

Mais um dos lindos romances de época aqui na Biblioteca… #Adoro

Sedução ao Amanhecer, foi uma cortesia da editora parceira Arqueiro.

Sedução ao Amanhecer

capa 2

The Hathaways #02 | Autora: Lisa Kleypas | Editora: Arqueiro | Pág.: 256 | Skoob | Leia um trecho | Compre aqui: Saraiva | Submarino | Americanas

Resenha…

Como no primeiro livro da série já fomos apresentados a família Hathaway, agora vamos conhecer Win e Merripen um pouco mais profundamente, a história deste segundo volume é o romance impossível deles…

Depois que Amelia e Cam Rohan se entenderam e se casaram, a vida da família toda começou a entrar nos eixos.

Win que teve escarlatina, sofria com os efeitos pós a doença, sempre com sua saúde frágil e debilitada, e cansada de sempre escutar a mesma resposta de todos os médicos com quem se consultava, todos diziam que ela ficou com “pulmões fracos, não poderá ter uma vida normal, nada de casamento e filhos, só assim para poder viver”, depois do casamento de Amelia, a família encontrou um médico, que com seus métodos diferentes de tratamento, estava conseguindo chegar a muitos resultados positivos sobre doenças respiratórias.

Com essas noticias e novas esperanças Win decide se tratar com o Dr. Harrow, Na França, onde fica a clinica de tratamento do Dr.

Merripen , aliás Kev (seu primeiro nome), não ficou nada feliz com essa distancia entre eles. Ele entendia as necessidades dela partir, mas nem por isso ficava feliz com isso. Assim ele aplicou toda a sua atenção e tempo na reconstrução da Ramsay House, que foi praticamente toda destruída quando pegou fogo, e o trabalho que ele faz por lá foi muito bom, tomou frente e cuidou de tudo, aprendeu sobre agricultura, como fazer as anotações financeiras, cuidar da contratação e salários de novos funcionários e muito mais, na verdade ele mudou muito daquele cigano que conhecemos no primeiro livro, eu tinha uma visão dele sendo um bruto e mau-humorado, que não tinha vontade de fazer nada mais que auxiliar na vida dos Hathaways, mas agora a minha visão sobre ele mudou e muito…

Win ficou na França por dois anos, que fez muito bem a ela, e ao Leo também. Ela voltou curada e muito contente, ele voltou a ser um pouco mais responsável e agora o vemos se preocupando com suas irmãs, principalmente com a Win. Ele a acompanhou em todo o tratamento, vendo que em cada desafio apresentado a ela, ela os vencia e partia para o próximo.

Quando eles voltam para a Inglaterra, não vem sozinhos, mas sim com o Dr. Harrow como convidado deles. O Dr. mostra um interesse a mais em Win, e vem para conhece-la ainda mais e poder corteja-la.

E para nossa alegria, temos umas pequenas doses da nova vida de Cam e Amelia #AdoroOsDois, que estão mais felizes do que nunca. Acompanhamos a procura de Cam por sua família cigana, e as respostas que ela vai encontrando são no minimo interessantes, só posso dizer que eu gostei do modo que a autora amarrou o passado com o presente, mas não vou contar para não estragar a surpresa, acompanhem a história deles no livro…

O que mais gostei neste segundo volume é a força da Win demonstra, ela é uma mulher serena e sensível, mas ainda assim tem uma força interna, uma coragem latente que nos encanta e nos faz torcer por ela o livro todo. Gostei muito mais dela do que do Merripen, ele sendo covarde e teimoso me cansou, mas de qualquer forma é o drama do livro, e por essa família ser tão diferente o drama veio do lado masculinos desta vez rs.

A editora deve ter um carinho à parte a estas séries de época, pois o capricho é notado em todo o livro, desde a capa, a revisão, a diagramação e tudo o mais! Nota 10 para a Arqueiro!

Ah e não poderia esquecer de citar que adorei o final! #EuTeriaColocadoFogo #EntendedoresEntenderão rs

Confiram essa história e depois comentem aqui o que acharam… ^^

Nota 3,5 de 5
Nota 3,5 de 5

Outras Capas…

Capas vol 2

Próximos volumes…

Proximos

Beijinhos, boas leituras para nós e me fui fazer trabalho da facul… ^^

Luh Figueiredos

Anúncios

Um comentário sobre “[Resenha] Sedução ao Amanhecer

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s