[Lançamentos] Arqueiro Junho/Julho

Olá gente linda! Quem ai gosta dos lançamentos da editora Arqueiro? Eu sim e adoro mesmo… ^^

Confiram alguns do mês de junho e de julho…

 Estranha Perfeição

estranha perfeição

“O melhor de Estranha perfeição é a paixão e a vulnerabilidade de Woods e Della.”
– The Autumn Review

• A história de Estranha perfeição é ambientada no mesmo universo da série Sem Limites e é protagonizada por Woods, personagem de Paixão sem limites e Tentação sem limites.

Sinopse: Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. 

Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo seu futuro profissional.

Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição.

Sobre a autora: Abbi Glines nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente os dois moram com seus três filhos em Fairhope, Alabama. Autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, Abbi é viciada no Twitter (@abbiglines) e escreve regularmente no seu blog.

Série Perfeição – Livro #1 | Skoob | Compre aqui: Saraiva | Submarino | Americanas | Cultura | Livraria da Travessa | Livraria da Folha

Leia um trecho aqui: >Estranha Perfeição<

 ♦♦♦

Despertar – A Bandeja

a bandeja

Sinopse: Aos 18 anos, Angelina está prestes a viver o maior desafio de sua vida: sair de Petrópolis para estudar no Rio de Janeiro, deixando para trás os cuidados e a proteção de seus pais.

Assim que se instala na república de estudantes e começa a assistir às aulas, a jovem percebe que as dificuldades serão muitas.

Angelina já está desanimando de sua nova vida quando esbarra no lindo Alderico – ou Rico –, um cara capaz de fazer qualquer garota perder o fôlego. O que ela não poderia imaginar era que Rico é seu professor de linguística e se interessaria por ela também.

Deslumbrada com a descoberta da paixão e certa de que Rico é seu grande amor, Angelina se joga de cabeça nessa relação, ignorando todos os conselhos que recebera dos pais a vida inteira.

Ao mesmo tempo ela começa a ter sonhos que não consegue entender: homens lhe oferecem objetos numa bandeja e, logo depois que Angelina aceita seus presentes, eles se transformam em feras e desaparecem numa floresta.

Primeiro volume da série “Despertar”, A bandeja é um romance arrebatador que retrata os dramas e as provações pelos quais qualquer jovem passa quando se afasta de sua essência e deve trilhar de novo o caminho do amor verdadeiro e de Deus.

Sobre a autora: Lycia Barros nasceu no Rio de Janeiro, em 1976. Chegou a cursar Letras na UFRJ e iniciou a carreira de escritora em 2010, com A bandeja, que está sendo relançado agora. Em 2013, o livro ganhou o prêmio Codex de Ouro na categoria Melhor Romance. Lycia já tem oito livros publicados. Ela dá palestras por todo o Brasil e ministra aulas sobre o mercado editorial. Mora em sua cidade natal com o marido e os dois filhos. > www.lyciabarros.com.br <

• Lycia Barros é considerada uma das apostas da literatura nacional.
• A bandeja, primeiro livro da série Despertar, foi seu romance de estreia, vencedor do Prêmio Codex de Ouro de Melhor Romance Nacional.

Série Despertar – Livro #1 | Skoob | Compre aqui: Saraiva | Submarino | Americanas | Cultura | Livraria da Travessa | Livraria da Folha

Leia um trecho aqui: > Despertar – A Bandeja <

♦♦♦

Reconstruindo Amelia

amelia

“Mistura perfeita de história policial com drama de relacionamento, Reconstruindo Amelia deve ser saudado como um dos melhores livros do ano.”
– Entertainment Weekly

Você conhece a pessoa que mais ama no mundo?

Sinopse: Kate Baron achava que sim até receber a notícia de que Amelia, sua filha de 15 anos, cometeu suicídio pulando do telhado do colégio particular onde estudava. Poucos dias depois, entretanto, uma mensagem anônima em seu celular revela que a morte de sua filha talvez não tenha sido da maneira que as autoridades alegaram.

Amelia pode ter sido assassinada? Como advogada, Kate está determinada a descobrir a verdade e, para isso, mergulha no passado da filha, recolhendo cada fragmento de e-mail, cada linha dos textos do blog, cada atualização de status do Facebook.

Sempre um passo atrás da verdade, ela descobre um lado de Amelia que nunca imaginaria que existisse. Este impressionante romance de estreia vai além de uma história sobre segredos e mentiras. Narra a busca de uma mãe tentando reunir cada detalhe possível para reivindicar a memória da filha que não pôde salvar.

Sobre a autora: Kimberly McCreight frequentou a faculdade Vassar e se formou com honras pela Escola de Direito da Universidade de Pensilvânia. Após trabalhar como associada em algumas das maiores firmas de advocacia de Nova York, ela largou o direito para se tornar escritora em tempo integral. Suas obras foram publicadas na Antietam Review, Oxford Magazine eBabble. Atualmente mora em Park Slope, no Brooklyn, com o marido e as duas filhas.

• Indicado para os leitores de Harlan Coben e do livro Garota exemplar.

• Reconstruindo Amelia concorreu ao Prêmio Edgar Allan Poe na categoria Romance de Estreia e ao Goodreads Choice na categoria Mistério e Thriller.

“Reconstructing Amelia” | Skoob | Compre aqui: Saraiva | Submarino | Americanas | Cultura | Livraria da Travessa | Livraria da Folha | Fnac

Leia um trecho aqui: > Reconstruindo Amélia <

 

♦♦♦

Antes da Forca

forca

“Abercrombie tem uma compreensão incrível da condição humana… Um autor que escreve de maneira atraente, sempre focado no personagem… Uma história madura, para leitores que buscam entretenimento, mas também desafios.”
– Justin Thorne, site SFFWorld

Sinopse: Nesta ardilosa sequência de O poder da espada, o futuro da União está em três frentes de batalha – e nenhuma delas parece nem perto da vitória.

Sand dan Glokta se tornou o todo-poderoso de Dagoska e tem de impedir que ela seja tomada pelos inimigos – tarefa difícil em uma cidade com muralhas decadentes e escassez de soldados. Além disso, o ex-torturador também precisa desvendar uma conspiração no conselho governante e salvar a própria pele.

Enquanto isso, nas terras congeladas de Angland, o general West terá uma missão ainda mais complicada: proteger o príncipe herdeiro no campo de batalha e evitar que sua inexperiência e arrogância levem todos para a morte.

Ao mesmo tempo, Bayaz, o Primeiro dos Magos, lidera uma expedição que cruzará o continente, até a borda do Mundo. Passando por terras amaldiçoadas e esquecidas no passado, ele precisa encontrar a Semente – uma relíquia do Tempo Antigo que poderia pôr um fim à guerra, ao exército de comedores que se multiplica no Sul e aos bandos de shankas que atacam no Norte.

Nesta trama inteligente e de personagens complexos, antigos segredos são revelados, batalhas sangrentas são travadas, inimigos mortais são perdoados – mas não antes de estarem na forca.

Sobre o autor: Joe Abercrombie nasceu em Lancaster, na Inglaterra, no último dia de 1974, e atualmente mora em Bath com a esposa, as duas filhas e o filho. Foi editor freelancer de filmes, trabalhando em diversos documentários e eventos musicais, mas hoje se dedica a escrever. A trilogia A Primeira Lei se tornou sucesso entre os leitores de George R. R. Martin. O poder da espada, seu primeiro romance, teve os direitos vendidos para 24 países. Em 2008, Joe foi finalista do prêmio John W. Campbell na categoria autor revelação. > www.joeabercrombie.com <

• Antes da forca, sequência de O poder da espada, foi eleito o livro favorito de 2007 pelo site Science Fiction and Fantasy World e o melhor entre os leitores do SFSite.

“Before They are Hanged” Skoob | Compre aqui: Saraiva | Submarino | Americanas | Cultura | Livraria da Travessa | Livraria da Folha

Leia um trecho aqui: > Antes da Forca <

♦♦♦

Manhã de Núpcias

MANHA_DE_NUPCIAS

“O estilo natural de Lisa Kleypas cria mais um apimentado romance de época, instigante do início ao fim.”
– Publishers Weekly

Sinopse: Quando herdou o título de lorde Ramsay, Leo Hathaway e sua família passavam por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mas agora as coisas vão bem. Três de suas quatro irmãs já estão casadas, uma preocupação que Leo nunca teve consigo mesmo. Solteiro inveterado, ele tem uma certeza na vida: nunca se casará. 

Mas então a família recebe uma carta que pode pôr tudo isso em risco: se Leo não arrumar uma esposa e gerar um herdeiro dentro de um ano, ele perderá o título e a propriedade onde todos vivem. 

Solteira e sem pretendentes, a governanta Catherine Marks talvez seja a única salvação da família que a acolheu com tanto carinho. O único problema é que Leo não compartilha do mesmo afeto que suas irmãs têm pela moça. 

Para ele, Catherine é uma megerazinha cheia de opinião que fala demais. Apesar de irritá-lo e quase o levar à loucura, ela é a primeira – e única – mulher com quem ele considera se casar. 

Catherine, por sua vez, tem uma opinião igualmente negativa a respeito do patrão. Além disso, ela esconde alguns segredos do passado e um deles pode destruir a vida que tão cuidadosamente construiu para si. 

Agora Leo e Catherine precisam um do outro, mas para vencer as dificuldades e consertar as coisas eles terão que superar as turras e as diferenças, num romance intenso e sensual que só Lisa Kleypas poderia ter escrito.

Sobre a autora: Lisa Kleypas, vencedora do prêmio RITA, já escreveu 34 romances. Seus livros foram publicados em 28 idiomas, em diversos países. Ela mora em Washington com o marido e os dois filhos. Dos livros da série Os Hathaways, a Editora Arqueiro já publicou Desejo à meia-noite, Sedução ao amanhecer e em breve lancará Tentação ao pôr do sol. > www.lisakleypas.com <

“Married by Morning” – Série Os Hathaways Livro #4 | Skoob | Lançamento: 08/07 | Compre aqui: Saraiva | Cultura | Livraria da Travessa | Livraria da Folha

Leia um trecho aqui: > Manhã de Núpcias <

♦♦♦

O Resgate

O_RESGATESinopse: Taylor McAden é voluntário do corpo de bombeiros da pequena Edenton. Destemido a ponto de parecer imprudente, enfrenta incêndios, participa de salvamentos, desafia a morte sem hesitar. Mas uma coisa ele não tem coragem de fazer: entregar seu coração.

Por toda a vida ele se envolveu com mulheres que estavam mais em busca de apoio que de amor – e sempre se afastava delas assim que o relacionamento começava a ficar sério. Numa noite de tempestade, enquanto sinalizava postes de energia caídos, Taylor encontra um carro batido na beira da estrada. Assim que recobra os sentidos, Denise, a motorista, pergunta pelo filho. Mas Kyle, um menino de 4 anos que tem problemas de audição e de fala, não está em sua cadeirinha no banco traseiro.

Durante a busca pelo garoto, Denise se surpreende ao ver que está diante de um homem capaz de abrir mão da própria vida para salvar uma criança. E o que Taylor nem imagina é que esse resgate será muito diferente de todos os que já fez, pois exigirá mais do que coragem e força física – e talvez possa levá-lo à própria salvação.

O resgate é um livro arrebatador sobre sentimentos que abrem portas fechadas pela tristeza e sobre vidas que são transformadas quando se tem a ousadia de amar.

Sobre o autor: Nicholas Sparks sempre desejou tornar-se atleta, mas um acidente o impediu de realizar esse sonho. Formado em economia, publicou seu primeiro livro aos 31 anos, ao qual se seguiram outros 16. Suas obras foram traduzidas para 45 idiomas e já venderam quase 80 milhões de exemplares no mundo todo. No Brasil, foram publicados O melhor de mim, O casamento, À primeira vista, Uma curva na estrada e O guardião (Editora Arqueiro), O milagre (Editora Agir), A última música, Um homem de sorte, Querido John, Noites de tormenta, Um amor para recordar, Diário de uma paixão, A escolha e Um porto seguro (Editora Novo Conceito), além de Uma carta de amor (Editora Objetiva) e O resgate (Seleções Reader’s), que serão relançados em breve pela Editora Arqueiro. Sete livros de Nicholas Sparks ganharam adaptações para o cinema e O melhor de mim chegará às telas numa produção da Warner Bros. Ele mora na Carolina do Norte com a esposa e os cinco filhos. > www.nicholassparks.com <

“The Rescue” Skoob | Lançamento: 15/07 |  Compre aqui: Saraiva | Cultura | Livraria da Travessa | Livraria da Folha

Leia um trecho aqui: > O Resgate <

♦♦♦

Espero que tenham gostado das novidades… ^^

Beijinhos e me fui!

Luh Figueiredos

Anúncios

Um comentário sobre “[Lançamentos] Arqueiro Junho/Julho

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s