Hangout com Bella Andre!

Olá gente, a pouco tempo, tivemos a chance de acompanhar um bate papo ao vivo com a autora Tahereh Mafi, e agora prestes a lançar o ultimo livro da série Os Sullivans, “Em Meus Pensamentos”, a Novo Conceito nos traz a autora Bella Andre!

hangout bella andre

 

Dia 30 de Junho, segunda-feira às 15hs. Para confirmar a participação, é só clicar aqui > Bate papo ao vivo com Bella Andre <

E para terminar, esta rolando uma promoção valendo todos os livros da serie na página da editora, confira no link > Sorteio Bella Andre <

Para quem ainda não conhece a autora, essa é a chance, a serie é muito boa e uma ótima companhia neste frio… ^^ A Biblioteca recomenda!

Confira resenhas dos livros da autora aqui: Um Olhar de Amor | Por Um Momento Apenas | Não Posso Me Apaixonar | Se Você Fosse Minha

Beijinhos para quem fica, e me fui!

Luh Figueiredos

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

