[Resenha] Mar de Rosas

Olá gentens, como estão?

Vamos conhecer um pouco mais sobre a série linda da Editora Arqueiro? Estou falando da série Quarteto de Noivas da autora Nora Roberts… ^^

Mar de Rosas

Mar de Rosas

“Bed of Roses” – Série Quarteto de Noivas – Livro #2 | Nora Roberts | Editora Arqueiro | Skoob | Compre aqui: Saraiva | Submarino | Americanas | Fnac | Livraria da Folha | Livraria da TravessaLivraria Cultura

Resenha…

A Nora foi intitulada de Diva do romance porque ela sempre soube como escrever séries muito bem, e para a minha felicidade no Quarteto de Noivas não é diferente. Ela mantém o mesmo clima gostoso que do primeiro livro.

Neste conhecemos Emma e Jack, e confesso que imaginei a história deles de outra tipo. Emma se mostrou uma linda mulher, feliz consigo mesma, sempre vendo o lado bom de tudo e sempre de bom humor, isso poderia ser irritante se ela não fosse tão legal e meiga.

Jack é um personagem que já conhecemos no primeiro volume da série. E agora ele entra mais em foco. Ele é um arquiteto e é como um ‘irmão’ para as garotas, sempre que pode aparece na mansão, e sempre que é necessário e possível dá uma ajuda para elas, mas essa coisa de ‘irmão’ não é bem assim para Emma.

Ela sempre teve uma visão diferente sobre ele, mas nunca ousou querer uma relação a mais que amizade entre eles. Eles já se conheciam a mais de 10 anos e sempre foram bons amigos, e nenhum dos dois queriam estragar essa amizade por causa de um fogo de palha… mas depois eles percebem que não era só isso…

Os dois são muito fofos juntos e a Emma é tão romântica que até nos faz suspirar enquanto apreciamos o livro.

Temos umas boas pitadas dos outros personagens também, como Parker e o Mal, um certo mecânico sabe… Espero que logo tenha mais sobre os dois…

É um livro fofo, com uma linda história de fundo das quatro amigas inseparáveis e super companheiras umas das outras, e com a sua linda empresa de casamentos é garantia de uma boa dose de romance!

Recomendado!

Nota 3,5 de 5
Nota 3,5 de 5

Beijinhos, um ótimo Dia do Amigo e me fui!

Luh Figueiredos

Anúncios

2 comentários sobre “[Resenha] Mar de Rosas

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s