[Promoção] Dia do Autor Nacional #2

Olá de novo minha gente…

Vamos continuar a comemoração deste dia especial? O que acham de você receberem um livro nacional de uma ótima autora nacional?

Então confiram ^^

Banner_Claro que Te MAo Tammy Luciano

O livro escolhido é “Claro que Te Amo” da autora Tammy Luciano, do selo Novas Páginas!

Para participar é simples…

Deixe uma frase parabenizando os autores nacionais aqui neste post, e se quiser pode citar o seu autor nacional favorito…

Mas é obrigatório deixar uma Frase de parabenização…

Depois é só clicar na aba de Promoções da fan page da Biblioteca e clicar em “Quero Participar“, para acessar essa aba é necessário Curtir a fan page… ^^

A promoção começa hoje, 25/07 e terminará dia 05/08.

Boa sorte a todos!

Beijinhos, vamos valorizar os Nacionais, e me fui!

Luh Figueiredos

89 comentários sobre “[Promoção] Dia do Autor Nacional #2

  1. Quero deixar aqui meus sinceros agradecimentos a todos os autores nacionais por proporcionarem a nós leitores momentos incríveis com suas histórias. Parabéns pelo dia e comemorem bastante pois vocês merecem. São verdadeiros guerreiros.

  2. Parabéns pelo dia do autor nacional!
    Uma das mais belas profissões, ter o dom com as palavras,dom de criar algo e fazer o leitor ir para outro lugar e se sentir na história.

  3. Admiro os autores nacionais pela garra de conseguirem ser reconhecidos em um país em que a leitura não é tão valorizada quanto deveria. Parabéns a todos!

  4. Luh!
    Tantos são meus ídolos escritores nacionais que não citarei um para não privilegiá-lo… Gosto de vááários…
    E quero parabenizá-los por nos presentearem com lindas histórias, por me deixarem orgulhosas em tê-los como ídolos e não deixarem a nossa literatura nacional a dever a nenhum autor estrangeiros. Parabéns e muito sucesso para todos!
    cheirinhos
    Rudy

  5. A literatura Nacional vem se mostrando muito mais competitiva e novos talentos não param de aparecer, nos surpreendendo a cada dia e a cada leitura.

  6. Quero dar os parabéns a todos os autores por eles trazerem para nós leitores, um mundo de fantasia, suspense, romance e muita imaginação, fazendo com que nos desloquemos por lugares nunca imagináveis em nossa vida simples mas que, graças a eles é regada de muitos livros.

  7. Quero desejar a o todos os autores nacionais,um feliz aniversáro… Parabéns a todos e estou aprendendo a ler os livros nacionais, tenho alguns, e os meus autores favoritos por enquanto são: Carina Rissi, Keila Gon, Adriana Brazil… ❤

  8. Tão bons quantos os de fora, são os nossos queridos autores nacionais, parabéns a todos, pelo trabalho lindo, pela dedicação, por nos presentear todos os dias com obras que nos farão viajar para outro mundo, para fora de nossa realidade. ❤ ❤ Sucesso

  9. Participando!! A leitura é o centro da vida, quem lê sabe tudo e com certeza muitas aqui precisam ler, os erros de português aumentam a cada dia. vamos ler minhas amiga e também preencher a vida com bons livros.
    bjs

  10. Os nossos autores brasileiros estão fazendo um ótimo trabalho contribuindo assim para que nossa literatura seja reconhecida internacionalmente! Parabéns!!

  11. Querida Lu,

    Que belíssima promoção você preparou!! E com surpresa aos autores nacionais, ainda, deixando todos esses comentários cheios de carinho e cumprimentos 😀

    Quero parabenizar todos os autores nacionais – atrasada, eu sei! rs… Mas nunca é tarde, né? 😉

    Beijossss

  12. O mercado nacional de escritores cresce cada dia mais, e isso é bom, pois assim estão sendo mais valorizados.
    Não tenho nada contra aos autores nacionais, muito pelo contrário, admiro muito essa arte e principalmente no meu país. Leio muitos livros dos nossos autores e os que me encantam muito são os do Maurício Gomyde. Mas li e leio de muitos autores fantásticos brasileiros! Sem dúvida!

  13. Quero deixar aqui meus sinceros agradecimentos a todos os autores nacionais por proporcionarem a nós leitores momentos incríveis com suas histórias. Parabéns pelo dia e comemorem bastante pois vocês merecem. São verdadeiros guerreiros.

  14. Parabéns aos autores nacionais ! Espero que possam evoluir cada vez mais e assim orgulhar a literatura nacional.
    Minha autora preferida é a Carina Rissi.

  15. Merecem mais que Parabéns! Nossos autores merecem valorização! Merecem prestigio! …
    Parabéns…
    Continuem nos proporcionando maravilhoso momentos e viagens…

  16. Agradeço sinceramente aos autores. Muito, muito, muito obrigada. Se eles não saberia que fazer da vida! Uma vida cheia de aventura, romance, alegria, conhecendo novos personagens e se apaixonando pelos mesmos. Obrigada! Parabéns!
    blauzen09@hotmail.com

  17. Queria parabenizar a absolutamente todos! Só eles sabem o quanto é difícil ser escritor no Brasil, alguns conseguem ter sucesso no trabalho, mas outros nem tanto, não pela qualidade da obra, mas por causa da dificuldade que envolve desde procurar uma editora à lançar o produto no mercado. Vocês são nota 10!

  18. Parabens para todos autores nacionais que persistiram e acreditaram que nós brasileiros tambem temos otimos escritores e nos dão a chance de viver junto com eles lindas historias!!!!!

  19. Quero deixar aqui o meu muiiito obrigada à todos os autores nacionais, sou completamente apaixonada por alguns livros. Quero parabenizá-los por serem dedicados e não desistirem dos seus sonhos e nos presentear com lindas e maravilhosas histórias, histórias essas que me fazem sonhar acordada, e ficar completamente apaixonada e com vontade de ler e reler sempre!!!

  20. Parabéns aos autores nacionais que cada dia mais ganham destaque no nosso mundo literário!
    Ainda não li nenhum livro da Tammy Luciano, mas tenho muita vontade ^^
    Ah, e minha escritora favorita nacional é a Carina Rissi!

  21. É muito bom ver como os autores brasileiros estão chegando e muitas vezes ultrapassando os autores estrangeiros! Parabéns por provarem para todos que são capazes de nos levar a quer ler mais e mais seus livros!

  22. Parabens aos autores nacionais por mostrarem que tb temos ótimos escritores, valorizando a cultura brasileira, entre meus preferidos estão os classicos que me ensinaram lições q levo para a vida, Olhai os Lirios do Campo de Erico Verissimo,

  23. Parabéns a todos os escritores brasileiros, vocês enaltecem a nossa pátria e nosso dia a dia com todas suas histórias maravilhosas e que povoam as nossas mentes quando de um livro desejamos a companhia, Obrigada por vocês existirem e dar mais sentido a vida de nós leitores!!!

  24. Gostaria de parabenizar todos os nossos queridos autores brasileiros que muitas vezes não são valorizados, mas são tão talentosos! Vamos viajar juntos nessas histórias maravilhosas!

  25. Queria agradecer primeiramente a Tammy por escolher este caminho e criar uma incrível história,levando diversas pessoas à um mundo diferente,um mundo que não pode ser descrito com palavras,somente leitores o conhecem,distante da realidade,porém ao mesmo tempo real (é confuso,mas os livros são realmente magníficos, fazendo-nos viajar cada vez mais e mais longe). Só de ler a sinopse, já me senti como uma personagem (na verdade a Piera parece com a minha irmã,graças a algumas atitudes kkkk). Aah,deixa eu parar de digitar,se não continuo escrevendo e escrevendo textos sem fim… Ei,antes que eu me esqueça,quero agradecer também a Luh por ter criado essa promoção esplendida!!! Bjos e desejo TODA a felicidade e fama as duas,Tammy e Luh ❤

  26. Parabéns a todos os autores nacionais!! A literatura brasileira é riquíssima, mas citando uma autora nacional dos dias de hoje, gosto muito da Carina Rissi, inclusive estou lendo no momento um livro dela, o Perdida. Muito bom, recomendo!

  27. Esse livro deve ser muito bom como tantas obras da autora como de outras literatura brasileira queria muito esse livro adoro literatura brasileira deis de livros antigos como camilo castelo branco romancista e realistas em suas obras um pouco dramatico como em amor de perdiçao a Literatura Brasileira esta de parabens

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

