[Sorteio] Biblioteca da Luh e Novo Conceito #SeEuFicar

Olá minha gente, a promoção do lindo livro “Se Eu Ficar” acabou, vamos conhecer a ganhadora?

Banner-Se-Eu-Ficar_Encerrado

As regras obrigatórias da participação da promoção eram:

Curtir a fan page da Biblioteca;

Curtir a fan page da Editora Novo Conceito;

Compartilhar o banner da promoção, que estava na fan page;

Marcar 3 (três) amigos nos comentários da imagem;

E clicar em “Quero Participar” na aba Promoções da fan page da Biblioteca.

A ganhadora, curtiu as fan pages… √

Marcou três amigos: √

Lorena 1

Compartilhou a imagem em modo público: √

Lorena 2

E foi sorteada pelo Sorteie.me: √

Lorena 3

Parabéns Lorena Marinho!!!

Você receberá direto da editora Novo Conceito o livro lindo #SeEuFicar, e te adianto desde já, é uma história linda demais! Tenha uma ótima leitura e parabéns!

Já entrei em contato com a Lorena, e já recebi os dados de envio dela!

Então tudo certo!

Logo teremos mais novidades e em conjunto com a editora… ^^

Fiquem de olho e acompanhem!

Beijinhos, vamos ler e assistir #SeEuFicar, e me fui!

Luh Figueiredos

Um comentário sobre “[Sorteio] Biblioteca da Luh e Novo Conceito #SeEuFicar

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

