[Eu Fui!]Circuito Novo Conceito – Curitiba

Olá minha gente linda!

Dia 07/08, quinta-feira, aconteceu aqui em Curitiba o Circuito Novo Conceito, e a Biblioteca estava presente! =D

ciruito

O encontro foi em um hotel de Curitiba, começou as 10h e foi até as 12h40 mais ou menos rs… 

PipocaA decoração estava linda, parecendo um cinema antigo, com direito a muita pipoca e refrigerantes; Com detalhes nas cadeiras e no chão, com os tapetes com algumas das estrelas da editora.

Foto 1396

O pessoal da editora começou o circuito com a ideia de ficar mais próximos de seus leitores, e nós claro que adoramos essa ideia!

Tivemos um bom papo sobre os livros lançados agora em agosto, um pouquinho sobre cada um.
E também como eles foram escolhidos pelos editores, afinal um deles estava lá papiando com a gente, o Thiago.

ncConversamos também com o Wendel, da área comercial da NC, e ele nos contou que tem chance dos leitores conseguirem comprar os lançamentos da Editora com os kits que nós blogueiros recebemos, que são sempre tão lindos, mas isso depende dos lojistas, como exemplo a Livrarias Curitiba, que dependendo dos pedidos dos seus clientes pode ter como trazer essa opção. Nós, seus clientes podemos sugerir isso a eles (tipo ouvidoria, Sac e afins rs), mostrar que tem público para isso, e não só Livrarias Curitiba, mas várias outras… Então é só pedir que vai que dá certo… =D

Além dos lançamentos tivemos uma dose do que podemos esperar para os próximos meses de lançamentos da editora, eu não posso compartilhar muita coisa aqui rs, mas garanto a vocês, não vejo a hora de Outubro chegar rsrsr #AnsiedadeON

Bella Andre Circuito NC

E teremos muitas boas novidades do selo #Irado da editora, eu que tenho um filho de oito anos, que fez festa no evento todo, adorou os futuros lançamentos e já queria sair dali com todos eles… Tipo “Desafio de Ferro” e “O Reino Secreto de Todd”…

Também fomos apresentados aos trailers dos filmes que foram baseados dos livros a serem lançados nos próximos meses…

Confiram eles aqui…

Love, Rosie

Se Eu Ficar

E para finalizar, no decorrer do evento, teve vários sorteios e muito brindes… Como um cupom de desconto de 15% para comprar qualquer livro da NC na Livrarias Curitiba…

Graças ao meu filhote, que achei que ia ficar com tédio, foi quem teve mais sorte.
Ele ganhou livros de presente e também no sorteio #MeninoSortudo. Mas eu não sai de mãos vazias, ganhei dois livros e mais marcadores lindos para casa…

Se você quiser receber em casa, alguns desses marcadores, fique de olho no Instagram da Biblioteca e tenha mais informações… ^^

 

Beijinhos, que as editoras façam mais eventos em Curitiba e me fui!

Luh Figueiredos

Anúncios

2 comentários sobre “[Eu Fui!]Circuito Novo Conceito – Curitiba

  1. Oi Luh!
    Queria tanto ter participado do evento, mas morar no interior é triste, se tivesse acontecido em um sábado acho até que conseguiria… Fiquei curiosa sobre esses futuros lançamentos!
    Nossa quantos livros que você ganhou, confesso que está rolando uma invejinha branca aqui kkk
    Beijos
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s