[Resenha] Bem-Casados

Olá minha gente!

Enquanto eu estava aqui curtindo a ‘depre’ por não ter ido na Bienal de Sampa, me apeguei ao consolo de ter vários livros para me fazer companhia, e nada melhor que ler um pouquinho não é? ^^

E um deles é este que lhes trouxe a resenha hoje…

O terceiro volume da série Quarteto de Noivas que adoro… Logo que o recebi, já o devorei…

Bem-Casados

Bem casados

‘Savor the Moment’ – Nora Roberts | ArqueiroSkoob | Leia um trecho: SlideShare | Compre aqui: Fnac | Saraiva | Submarino | Americanas | Cultura | Livraria da Travessa

A Nora mais uma vez nos delicia com uma linda história. No terceiro volume da série Quarteto de Noivas, acompanhamos a história de Laurel e do Delaney.

Eles se conhecem desde sempre, ela se apaixonou por ele desde que se conheceram, mas por ser o irmão de Parker, uma de suas melhores amigas, ele foi sempre proibido. Já ele, nunca reparou nela como mulher propositalmente, sempre a viu como uma das ‘suas garotas’, e que ele tinha a obrigação de cuidar e proteger como sua irmã de sangue.

Mas em um rompante de ira, Laurel muda tudo isso… E Del, começa a vê-la com outros olhos…

No segundo volume da série (Mar de Rosas), acompanhamos Emma e conferimos o quanto ela é romântica e alegre, neste terceiro volume nos deparamos com Laurel que é o oposto de Emma, ela é mau-humorada e sempre braba, as diferenças são gritantes, e nos faz pensar como pessoas tão diferentes possam se dar tão bem como elas.

Na minha opinião, a história de Laurel não foi bem explorada e acabou sendo um pouco deduzível o desenrolar deles, não que não tenha sido boa, foi sim e conferir as histórias românticas dessas quatro sempre é uma maravilha, mas em comparação aos outros dois essa foi a mais fraquinha…

Os melhores momentos foi os de Parker e as aparições do Malcoln, que já precede o que vamos encontrar no quarto e ultimo volume do Quarteto, “Felizes para Sempre”. E claro não podia deixar de citar as lindas cenas de amizades e companheirismos entre delas que sempre me encantam, nisso a Nora continua acertando em cheio!

Nota 3 de 5
Nota 3 de 5

Confira as resenhas anteriores da série: Álbum de Casamento | Mar de Rosas

E com previssão para Novembro, o lançamento do quarto e último livro da série: “Felizes para Sempre

Felizes para sempre

Beijinhos, me fui querendo ler mais de Nora…

Luh Figueiredos

Anúncios

Um comentário sobre “[Resenha] Bem-Casados

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s