[Promoção] “Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde”

Olá gente!

Banner Gomyde

A Biblioteca da Luh e mais 183 blogs em parceria com o autor Mauricio Gomyde, estamos iniciando a promoção onde você, leitor, pode ser eternizado como uma das personagens na próxima história do autor, e para animar as coisa um pouco mais, o mesmo ganhará um leitor de e-books LEV!

Simples…

Basta deixar um comentário neste post dizendo “Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde” preencher o formulário bem simples no fim deste post, que estão dentro da promoção!

Confira as regras:

  • Será sorteada uma mulher para participar;
  • Caso o sorteado seja um homem, ele poderá dedicar esta personagem a alguém (esposa, namorada, irmã, amiga…);
  • Será feito um questionário com a sortuda, onde será informado ao autor os detalhes físicos, emocionais, preferências musicais, literárias, cinematográficas, gostos, etc. O nome da personagem e as características serão inseridos na trama.
  • O sorteio ocorrerá dia 02/11/2014 às 18h00, pelo Random.org.
  • Importante: a sortuda terá que ter comentado, no blog indicado, a frase “Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde”;
  • Importante 2: a sortuda terá que ser seguidora ou do Instagram (@mauriciogomyde) ou da comunidade no Facebook (Mauricio Gomyde)
  • Você pode participar nos 184 blogs!!!! Mas deve selecionar o nome do blog em cada um deles e deixar o comentário na postagem;
  • O livro será publicado em 2015.

Vamos lá minha gente! Basta clicar na imagem abaixo e preencher o formulário.

formulario-pesquisa

Boa sorte a todas!

Beijinhos, boas leituras e me fui! ^^

Luh Figueiredos

41 comentários sobre “[Promoção] “Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde”

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

