[Resenha] Estranha Perfeição

Olá minha gente como vocês estão?

Hoje trouxe para vocês a resenha de um romance da Abbi Glines, que definitivamente sou fã rsrs…

Estranha Perfeição

estranha p

“Twisted Perfection” Livro #03 – Abbi Glines | Editora: Arqueiro | Skoob | Leia um trecho: SlideShare | Compre aqui: Livraria Cultura | Saraiva | Saraiva Digital | Submarino | Americanas | Livraria da Travessa | Livraria da Folha

Desde que conheci a série “Sem Limites” (confiram as resenha anteriores: Aqui e Aqui), fiquei curiosa sobre um personagem secundário da história e agora pude matar a minha curiosidade, o personagem de quem estou falando é o Woods, e ele provou que é o melhor!

Neste terceiro livro da autora lançado aqui no Brasil, a história é focada no Woods e na Della, uma personagem nova.

Ele é filho de um bem sucedido empresário de ‘Rosemary’, (o tal pai dele é dono do clube onde se passa as aventuras de Rush e Blaire). Woods nunca escondeu sua ambição de ser o vice-presidente do clube, ele se dedica e faz de tudo para que seu pai o ache qualificado para a função, mas seu pai não é o melhor dos pais e tenta suborná-lo com a posição que ele deseja, pedindo em troca que ele se case com Angelina, filha de outro empresario e assim trazer mais benefícios para a empresa.

Essa proposta não foi uma novidade para Woods, era algo previsto, pois os pais deles os empurraram um para o outro desde sempre, ele tenta evitar ao máximo essa situação de casamento, mas sabe que um dia as desculpas irão acabar.

E temos Della, que é uma garota que consegue nos impressionar logo no inicio, ela é praticamente sozinha no mundo e teve uma boa parcela de sofrimento, mesmo sendo uma jovem garota. Ela tem alguns problemas delicados que poucos gostariam de ficar por perto para acompanhar, acho que é uma parte importante do livro, mas não vou falar muito sobre eles para não estragar a história. Apesar de tudo que ela trás de bagagem emocional é uma garota generosa e linda como pessoa, eu a aprovo para o meu personagem favorito da série 🙂

De inicio, eu desejava que ele terminasse com a Blaire, que eles seriam melhores juntos, mas Della realmente merece estar com o Woods, ela o faz ficar melhor…

Estou me esforçando aqui para não contar demais sobre a história, mas posso garantir que é boa e linda, vale a pena conhecê-la e para quem ainda não se apaixonou pelo Woods para ter essa chance ^^

Minha Nota
Minha Nota 4,5 de 5

E para quem gosta de leitura com músicas, a autora compartilhou a playlist do livro… Confiram aqui: Grooveshark.com/PlaylistEstranhaPerfeicao ♫ ♪ ♫

Confiram a ordem dos livros da saga “Rosemary Beach”…

rosemary beach - linha do tempo

Boas leituras, boas festas com muito livros e me fui!

Luh Figueiredos

2 comentários sobre “[Resenha] Estranha Perfeição

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

