[Divulgação] Liberado trecho de “A Herdeira”

Olá gente linda, como estão neste finzinho de ano? Espero que bem e cheia de livros ^^

A autora Kiera Cass presenteou, nós, fãs da série “A Seleção” com um trecho do livro “A Herdeira” (‘The Heir’). O lançamento esta previsto para Maio de 2015, e enquanto isso ficamos com a curiosidade em alta por causa na espera de mais…

THE_HEIR__1414078529P

Confiram o trecho:

“Eu não conseguiria prender a respiração por sete minutos. Não conseguiria sequer chegar a um minuto. Uma vez tentei correr uma milha em sete minutos, depois de ouvir que alguns atletas conseguem fazê-lo em quatro, mas falhei miseravelmente quando uma dor lateral me incapacitou na metade da distância.  Todavia, tem uma coisa que eu consegui fazer em sete minutos que a maioria das pessoas diria ser muito impressionante: eu virei rainha.  Por meros sete minutos eu cheguei ao mundo antes do meu irmão, Ahren, então o trono que deveria ser dele virou meu. Se eu tivesse nascido uma geração antes, não teria feito diferença. Ahren era o homem, então ele teria sido o herdeiro.  Infelizmente, a Mãe e o Pai não aguentariam ver seu primogênito perder um título graças a um par de seios inesperados, porém muito graciosos. Então eles mudaram a lei, e o povo comemorou, e eu fui treinada todos os dias para virar a próxima regente de Illéa.  O que eles não entendiam é que essas tentativas de tornar minha vida mais justa pareciam muito injustas pra mim.”

Além de A Herdeira, a autora havia anunciado também um 5º livro e dois novos contos.

O conto A Rainha (já disponível em todas as lojas de e-book) é narrado por Amberly, a mãe de Maxon, e mostra como ela foi escolhida pelo rei Clarkson.O conto ‘The favorite’ (março/2015) será narrado por Marlee, e mostrará mais sobre a festa de Halloween que mudou sua vida.

Os dois contos serão lançados em versão impressa na coletânea Contos da Seleção 2, disponível em março de 2015.

Ao menos teremos mais contos da autora, pena que não será gratuito como os dois anteriores (O Guarda e O Príncipe), mas né, melhor do que nada…

Beijinhos, boa passagem de ano e até mais!

Luh Figuiredos

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

