[Resenha] Amor Sem Limites

Olá gente!

Hoje mais um pouquinho de Rush e Blair…. ^^

Amor Sem Limites

AMOR_SEM_LIMITES

“Forever Too Far” Abbi Glines | Skoob | Editora Arqueiro | Leia um trecho: Aqui | Compre aqui: SaraivaSaraiva DigitalSubmarino | Americanas | Livraria da Folha | Livraria Cultura | Fnac

Desde o inicio da série ‘Too Far’ não sou fã do Rush. Ele é sem dúvida um menino mimado e cheio de problemas e o pior desses problemas nem é realmente dele, sua meia irmã Nan, mas todas as vezes que ela faz algo errado, ele se responsabiliza por ela e depois vem cheio de desculpas para as pessoas que contavam com ele.

Como a Blair. Ela é uma das melhores protagonistas que já tive o prazer de conhecer. É durona, forte e lutadora, nada de ficar reclamando de como a vida é injusta e difícil, e mesmo estando grávida isso não mudou nem um pouquinho. Já deu para notar que dela sim sou fã né? rs E por isso acho que o Rush não a merecia…

Blair e Rush estão bem, curtindo um ao outro e a gravidez, até que Nan, mais uma vez estraga tudo e os faz saírem de Rosemary para irem apagar os incêndios que Nan causou em Los Angeles, na casa do Dean, pai de Rush, e de Kiro, (que são os dois astros do rock mulherengos e depravados), ela da um showzinho quando vê que Blair com Rush ali, vendo-a se humilhar por um pouco de atenção do pai recém descoberto.

Blair como sempre, aguenta muito dessa megera e do Rush também, mas tenho que admitir que neste livro ele conseguiu me ganhar… Só digo uma coisa, o casamento deles foi muito, mas muito lindo, então até eu dou o braço a torcer que o Rush não é tão ruim assim…

A história, como nos livros anteriores, nos deixa grudados e não conseguimos larga-lo até que chegue ao fim, mas quando isso acontece queremos mais… A Abbi Glines é perita em fazer isso com seus leitores…

Recomendo o livro e a série completa… ^^

Minha nota 4 de 5.
Minha nota 4 de 5.

Beijinhos, boas leituras e até mais!

Luh Figueiredos

Anúncios

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s