[Resenha] Felizes Para Sempre

Ô dom que a Nora Roberts tem gente!

Ela nasceu para ser escritora com certeza!

Felizes para Sempre

Felizes para sempre

‘Happy Ever After’ – Nora Roberts | ArqueiroSkoob | Leia um trecho: Aqui | Compre aqui: Fnac | Saraiva | Submarino | Americanas | Cultura | Livraria da Travessa

“Felizes Para Sempre” é o desfecho do Quarteto de Noivas, histórias lindas de quatro amigas que de tanto brincarem de casamento de mentirinha acabaram por abrir uma empresa de eventos especializada em cerimonial. Com a história de Parker conhecemos o ponta pé inicial dessa empresa (linda que adoro) e também um pouco mais dela…

Como por exemplo o seu desejo de construir uma família com um homem gentil e inteligente…

“Eu deveria ter me apaixonado por um homem sensato e inteligente, com muito senso de humor e aficionado por arte. (…) Esse era o plano idealizado cuidadosamente ao longo de uma década”

Pág. 260

Mas Malcolm entrou em sua vida, e pouco a pouco foi ganhando espaço e quanto não teve mais como resistir ao mecânico e suas investidas, Parker cedeu e gostou do que ele lhe proporcionava… Mas como nem tudo é um mar de rosas, Malcolm com seus fantasmas acabava que afastando e chateando a Parker, que sempre que vê problemas, seu lado prático entra em ação e ela tenta resolver tudo, pena que nem tudo é simples como organizar uma festa de casamento, os relacionamentos românticos normalmente não são práticos e sim complicados e cheios de detalhes. Quando Parker percebe isso vê que Malcolm só precisa de um tempo para colocar tudo no lugar…

Neste último livro a pegada dramática é sobre o Malcolm, que teve problemas na infância depois que perdeu o pai e teve que morar de favor na casa dos tios com sua mãe, tios esse que não tinham nada de bom. Achei interessante mas não chegou a comover na leitura como um todo, e esse é o ponto negativo.

As quatro amigas continuam super unidas e super ansiosas pelo casamento da Mac (história do primeiro livro da série) e essas são as melhores partes, se uma empresa dessas realmente existisse eu me casaria nela sem sombra de dúvida, seria um sonho, como em cada livro do Quarteto é…

E conhecemos uma Parker que tem seu lado romântico, sonhador e que se vê até confusa sobre outra pessoa, o que é raro pois ela sempre consegue conhecer as pessoas de inicio e saber o que elas precisam. Ela continua sendo a amiga linda que sempre apareceu nas outras historias, encontrando os vestidos perfeitos para cada noiva e principalmente para as suas amigas que ela conhece tão bem… É uma leitura gostosa, como as demais que a Nora já nos presenteou, e o fim de uma série muito bonita. Queria muito ter a chance de ler mais sobre essas quatro…

Série toda recomendada!

Minha Nota 3,8 de 5
Minha Nota 3,8 de 5

Beijinhos, boas leituras e me fui trabalhar… ^^

Luh Figueiredos

Anúncios

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s