[Lançamentos] Novo Conceito Junho

Oi gente, vamos ver o que vai aparecer da Editora Novo Conceito nas livrarias este mês?

Eu te darei o sol

Jandy Nelson | Skoob | 384 pág. | Compre aqui: Casas Bahia | Saraiva | Amazon |

Tocando as estrelas

Rebecca Serle | Skoob | 224 pág. | Compre aqui: Casas Bahia | Saraiva | Amazon |

O Album

Timothy Lewis | Skoob | 240 pág. | Compre aqui: Casas Bahia | Saraiva | Amazon |

Qual você vai querer primeiro? Eu já coloquei o Tocando as Estrelas no meu skoob… =D

Beijos e abraços gente linda! Me fui…

Luh Figueiredos

2 comentários sobre “[Lançamentos] Novo Conceito Junho

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

