[Resenha] Sr. Daniels

”Lindos. De tirar o fôlego. Brilhantes. Olhos azuis.”

Sr. Daniels

SR_DANIELS

Loving Mr. Daniels” –  Brittainy C. Cherry | Skoob | Editora Galera Record | Pág. 310 | Livraria da Travessa | Saraiva | Livraria da Folha | Amazon |

      O livro começou a me conquistar neste trechinho, por que vamos e convenhamos histórias em que filhos estão contra os pais sempre existem, então lá estava eu com pena da Ashlyn (o nominho estranho, mas vou ficar quieta), que foi ”expulsa” de casa e estava indo morar com o pai com quem nunca conversa, e sofrendo a perda da irmã gêmea.

“Lembranças eram assustadoras, a maneira como podiam acabar com a gente com nossos próprios pensamentos’

      Neste cenário ela encontra o charmoso Daniel, no que poderia chamar um caso do destino, pois duas pessoas aleatórias se encontrarem em um trem, conversarem e decidirem se encontrar em um bar. Bem Ash não é a tipica garota de festas e bares porem sua irmã gêmea, Gabby, era e quando esta morre deixa uma incumbência para Ash, uma pequena lista de coisas a fazer antes de morrer (se você se lembrou de Ps. eu te amo acertou, mas uma visão mais juvenil). Assim começa a história de amor regada a muitos versos de Shakespeare, uma pitada de erotismo e muitas quotes para se pensar.

”Quando nascemos, choramos por termos vindo para este grande palco de loucos”

     Aqui vai um grande segredo, muitas autoras me conquistam por simplesmente tratarem seus personagens secundários com a mesma importância do casal principal, e nisto este livro não deixou a desejar. Você conhece toda a personalidade da Gabby, e quando ela foi morar com o pai você fica torcendo internamente pelo Ryan e até mesmo pelo Henry. É um livro bem estruturado, apesar de alguns acharem um pouco mórbido a questão das perdas, elas são necessárias para tornar a trama tão boa. Espero que gostem da leitura tanto quanto eu.

”Isso não é algo que eu quero que desapareça.

Prometa que depois dessa chuva o sol surgirá.”

assinatura Klau

Anúncios

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s