[Resenha] Coração Artificial

Bom dia, boa tarde, boa noite galera
Como estão?

Hoje quis trazer um livro NACIONAL!!! Coisa que creio eu faz tempo que não resenho =[

Então vamos a ele…

Coração Artificial

CORACAO_ARTIFICIAL

Sinopse: Gabriel é filho de um importante magnata da indústria de órgãos artificiais, e Alicia é apenas uma estudante inteligente o bastante para ter uma bolsa de estudo na mesma faculdade privada que Gabriel frequenta. O fato é que eles nunca teriam se conhecido se Gabriel não tivesse parado para ajudar Alicia com seus livros e muito menos se aproximado tanto se não a tivesse visto cantar em um bar numa noite.
Então acontece um acidente de carro.
E estranhamente as pessoas próximas a eles estão tentando mantê-los afastados, e enquanto isso, eles vivem a vida naturalmente, acreditando que o acidente não trouxe nenhuma consequência para suas vidas.
Mas a verdade é que estão completamente errados.

Viviane L. Ribeiro | Editora Multifoco | Skoob | Pág.: 309 | Compre aqui: Livraria Cultura | Livraria da Travessa

Resenha:

Temos Gabriel, filho único de um importante bioengenheiro que desenvolve e vende órgãos artificiais, para quem pode pagar, claro, não vê a mãe desde muito pequeno, faz bioengenharia por obrigação em uma faculdade na qual seu pai é praticamente dono, tem uma vida confortável, sem responsabilidades, com poucos amigos (não tendo muito jeito com as pessoas mesmo). Gosta de corridas de carro, no estilo racha mesmo, as usando como um tipo de liberdade temporária, da faculdade, do pai ausente, exigente e talvez, quem sabe, da mãe que fez falta na infância.

E é em mais um dia na faculdade que Gabriel ajuda, sem saber porque, uma caloura que derrubara sua pilha de livros depois de esbarrar em uma criatura arrogante qualquer.

De início, Gabriel evita Alicia por completo, já na terceira ignorada as coisas voltam ao normal para ele, até em uma tarde, quando ele vai para um bar em que acontecem apresentações musicais ele a vê, não como um incomodo, mas como um ser celestial.

Alicia cantou e encantou com seu violão, recebendo uma salva de palmas… e é aí que Gabriel se arrepende de ignorar Alicia, não apenas pela voz incrível, mas pela coragem que ela teve ao subir no palco, coragem essa que ele nunca teve.

Com o passar do tempo, Gabriel consegue criar uma amizade com Alicia e essa amizade vai crescendo e se desenrolando para o amor, até que um acidente acontece, eles devem se separar, mas isso é impossível, mesmo Gabriel ouvindo da própria Alicia, eles devem ficar juntos (*-*). #Romântico

Momentos de insegurança e perda envolvem nosso casal, guiando-os para escolhas e sentimentos.

Com uma escrita simples e com um personagem masculino que tinha horas que era um babaca pra mim, rs, temos uma história de crescimento pessoal que nasceu e cresceu junto com os sentimentos do amor desse casal.

Espero que gostem.
Beijos e até

Camila Peitz

Anúncios

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s