[Resenha] O Conde Enfeitiçado

Depois de conhecer a Julia Quinn pessoalmente tive que trazer a resenha do lançamento dela aqui para vocês…

O Conde Enfeitiçado

O Conde Enfeiticado

Os Bridgertons #6 – Julia Quinn | Skoob |  Pág.: 304 | Compre aqui: Saraiva | Livraria da Travessa | Livraria da Folha | Amazon | Livraria Cultura | Casas Bahia

Julia nos delicia mais uma vez com mais um membro da família Bridgerton, desta vez é Francesca a escolhida. Nos dois volumes anteriores, ficamos sabemos que Francesca se casa com um Conde Irlandês e que é feliz com esse casamento e sabemos também que ela fica viúva um pouco depois. Lembro que quando li isso não fiquei feliz, queria ter conhecido a história dela antes de saber que ficaria viúva, mas depois de ler O conde Enfeitiçado entendi o porque da história seguir este curso, as coisas acontecem meio que ao mesmo tempo, e para não sabermos demais e não estragar a história dela ficamos com pouquíssimas informações, claro.

Neste livro a história é mais do Michael Stirling do que da nossa Brindgerton reservada. Michael é o primo/irmão de John, noivo de Francesca. Ele um sedutor nato, se vê apaixonado pela única mulher que nunca poderia ter, Francesca a futura esposa de seu primo. Então ele decide que ninguém precisava saber de seu amor por ela.

Então Francesca se casa com John e são felizes, mas um dia John vai se deitar com uma dor de cabeça e não acorda mais. Assim Francesca fica viúva e Michael com o título de Conde que nunca desejou.

Michael ficou se sentindo confuso e culpado, por amar Francesca e achando que um dia possa ter desejado tudo que aconteceu para poder ficar com tudo que era de John, fica desconsolado e foge para a Índia e fica quatro anos fora. Quando volta, ele percebe que seu amor por Francesca não diminuiu em nada e ainda se depara com uma mulher inteligente e mais madura do que ele lembrava.

Francesca estava tomando coragem de abandonar o luto pelo marido, ela queria ter filhos e para isso precisaria encontrar um novo marido. E quando Francesca se reencontra com Michael se vê reparando em detalhes que ela não tinha percebido antes.

Para saber o que mais acontece, recomendo que confiram o livro da Diva Julia Quinn…

Luh Figueiredos

 

Anúncios

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s