[Resenha] A Voz do Arqueiro

A voz do arqueiro

Como não se deliciar com uma historia tão linda?

Uma linda historia de amor, amizade, superação e também de maldades e tudo isso se passa em uma pequena cidade onde muitos sabem o que acontece, mas que poucos se importam e menos ainda faz algo para ajudar.

Ficamos comovidos e emocionados com a historia de vida de Bree e com a Archer também. Cheios de tragédias e sofrimento desde muito cedo, e situações nada fáceis, e quando os dois encontram o amor um no outro nem tudo fica bem, aparecem mais problemas e mais desafios para serem resolvidos e superados. Adorei o livro do inicio ao fim, nos deixa no mistério por um bom tempo e ainda assim nos da informações importantes e que nos fazem pensar no próximo.

Citação-a-Voz-do-arqueiro

A Mia escreve de uma forma muito boa. Consegue nos deixar felizes, emocionados, revoltados e muito mais. Quando pensei que ia ser repetitivo em algumas partes, principalmente as mais picantes, acabou que não, cada uma delas teve seu significado e sua importância. E ainda nos faz pensar em como poderíamos ficar mais dispostos a ouvir as pessoas a nossa volta em vez de ficar só querendo ouvir  nossa própria voz. Historia excelente!

Minha nota 4 de 5.

Beijinhos, boas leituras!

Luh Figueiredos

Anúncios

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s