[Resenha] O Despertar do Príncipe

Gente, adoro esta autora e logo que soube que seria lançado um novo livro dela, fiquei de olho para poder lê-lo. Para nossa felicidade ela até veio para o Brasil, (e em Curitiba) e eu fui no lançamento do livro e tudo mais, e ela é uma diva de tão fofa…

Eu comprei o livro no dia do evento e comecei a leitura em seguida. Minhas expectativas estavam altas por causa da série da Maldição do Tigre, e acho que esse foi meu erro.

O livro tem um enredo que lembra o da serie anterior. Tem príncipes, lendas, um lugar cheio de mistérios e um vilão poderoso, que como sempre a Colleen as conta muito bem. Agora os príncipes em questão são egípcios, e eles, Amon, Asten e Ahmose  existem para salvar o mundo da escuridão, que é representado pelo deus Seth.

Neste primeiro livro conhecemos Amon, personificação do Deus Sol que acordou de um sono de mil anos no Museu Metropolitan em Nova York e assim ele conhece Lily. Uma garota de vida ‘invejável’ (o mesmo de sempre de várias mocinhas que já conhecemos) e que estava no Museu bem na hora em que Amon acordou.

“Ao me virar para ir embora, olhei para baixo e de repente percebi duas coisas: primeiro, que o sarcófago não continha nenhuma múmia; segundo, que a serragem exibia outro conjunto de pegadas além das minhas, pegadas deixadas por pés descalços e que se afastavam do sarcófago.”

Página 21

Infelizmente no quesito personagem e o crescimento dos mesmos a Colleen deixa a desejar, mas ainda bem que nas partes de aventuras e de nos contar sobre a cultura e lendas ela manda muito bem. A história tem seus altos e baixos, mas a leitura vale a pena. E nos deixa pensando em como será os próximos, pois com a conclusão deste primeiro ela não nos deixa muitas opções para imaginar o que mais vai acontecer.

Aproveitem para participar da Promoção que esta rolando deste livro aqui na Biblioteca!

Banner O-Despertar-do-Príncipe

Boa sorte na promoção, boas leituras e me fui!

Luh Figueiredos

Um comentário sobre “[Resenha] O Despertar do Príncipe

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

