[Divulgação] The Beast – J. R. Ward

Noticia boa para nós…

Novo livro sobre Rhage esta em pré venda nos EUA… Vamos começar a torcer para que a Universo dos Livros nos traga ele logo…

Confira a capa, a sinopse e um trecho que a Ward divulgou na sua fan page: (PS: Traduções livre)

The Best_JR Ward

 

Sinopse: Nada é como costumava ser para Irmandade da Adaga Negra. Depois de evitar a guerra com os Sombras, as alianças mudaram e as linhas foram traçadas. Os assassinos da Sociedade Lesser estão mais fortes do que nunca, aproveitando-se da fraqueza humana para adquirir mais dinheiro, mais armas, mais poder. Mas à medida que a Irmandade se prepara para um ataque total sobre eles, um dos seus luta uma batalha interior…
 
Para Rhage, o irmão com os maiores apetites, mas também o maior coração, a vida era para ser perfeita, ou pelo menos, perfeitamente agradável. Mary, sua amada shellan, ao seu lado, seu rei e seus irmãos estão prosperando. Mas Rhage não pode compreender, ou contrololar o pânico e insegurança que o afligem…
 
E isso o aterroriza – assim como a distancia de sua companheira. Após ter sofrido ferimentos mortais em batalha, Rhage deve reavaliar as suas prioridades – e a resposta, quando vem a ele, balança o seu mundo… e de Mary. Porém Mary está em uma jornada própria, que pode tanto aproximá-los ou provocar uma separação que nem eles podem recuperar…

| Rhage e Mary retornaram em um novo romance da Irmandade da Adaga Negra, uma série “tão popular, eu não acho que há um leitor de hoje que não tenha pelo menos ouvido falar de [ele]” |

(EUA Today)

Confira o trecho:

Mary tropeçou em algo – Oh, meu Deus, era um redutor com um braço faltando – e continuou, soprando mais um assobio. E um terceiro – A besta congelou, seus flancos bombeando dentro e fora, escamas roxas brilhando na escuridão como se a coisa viesse de dentro dele por uma fonte elétrica. 
O quarto assobio fez sua cabeça virar, diminuindo a corrida.
Mary colocou as suas mãos em forma de concha em sua boca. “Vem cá! Vamos lá, rapaz!”
Como se a besta fosse apenas o maior cão do mundo.
O Dragão soltou um rugido e então soprou através de suas narinas, o som era algo entre uma guerra de almofadas e um motor de avião decolando.
“Vem cá, você!” Ela disse. “Deixa isso em paz. Não é seu…”

The Beast

Para quem quer garantir o seu exemplar o quanto antes, tem como.

No site da autora, − http://www.wardenvs.com/ − esta aberto os pedidos do seu exemplar autografado, com unidades limitadas.

E ainda temos a opção de comprar na pré-venda da Amazon.

Fontes: Goodreads e Fan page J. R. Ward

Luh Figueiredos

 

Anúncios

Um comentário sobre “[Divulgação] The Beast – J. R. Ward

  1. Esperando ansiosa pelo Rhage ❤ Confesso que The Shadows me deixou tensa também por conta daquelas dores dele, meu coração ficou pequeno, nem sei o que esperar de The beast, se a Wardinha separar Mary e Rhage…. enfim, roendo as unhas de ânsia e morrendo de vontade de lê-lo. Outro que quero muito é o Blood Kiss… tomara que cheguem ambos ao Brasil sem demora.
    Abraços.
    https://asvezesluciolaasvezeslucia.wordpress.com/

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s