[Resenha] Três Dias Para Sempre

Oi galera,

Hoje trago um amor de verão, ou melhor de virada de ano 😉

Estou falando de Três Dias para Sempre da autora nacional Janda Montenegro.

tres-dias-para-sempre

Janda Montenegro | Skoob | Pág.: 272 | Novas Páginas | Leia um trecho: Aqui | Compre aqui: Saraiva | Submarino | Livraria da Travessa | Amazon

Que tal viver uma daquelas histórias de amor arrebatadora?

E que tal viver esse amor na cidade do Rio de Janeiro?

Já sabe que vai ser quente, não?

Gostou? Então, por favor, me acompanhe na leitura 😉

Estamos com Eveline (Line) no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro esperando na manhã do primeiro dia do ano o desembarque de um grupo de turistas para serem encaminhados ao hotel. Ela exausta, descobre que ninguém vem. Que bela maneira de começar o ano…

Então quando ela entra na fila do ônibus para voltar ao hotel, cansada e já com um ligeiro mau humor, encontrar o cara mais lindo que já viu e imaginar como seus filhos seriam lindos já dá um “up” no seu dia.

Olha aí o ano começando a melhorar.

Como que por destino, Line pega o mesmo ônibus que ele e uma conversa acaba rolando. Ela descobre que ele se chama Teo, que ele havia ido buscar um amigo no aeroporto e que eram ambos de Brasília. No fim, Line ajuda os rapazes a encontrarem seu destino no Rio e no fim passa seu celular para Teo.

Seu dia começara péssimo e fora melhorando com o passar do dia. Teo liga pra ela e aí começou o romance arrebatador entre eles. Ok, talvez não arrebatador do jeito que possa parecer de início, mas rápido e… natural, como se fosse pra acontecer.

Tudo entre eles é natural e meio que rápido demais pra mim, mas isso é comigo mesmo, rs.

Line e Teo tem uma sincronia ótima, naturalmente querem ficar próximos. Sabe aquelas cenas que o casal não sabe quando pegar na mão um do outro e tal? Entããão, entre Teo e Line é tão natural que simplesmente acontece… Totalmente in love…

O que dá o toque na história é Line. Como ela pensa, o que ela pensa, a história dela e tudo o que ela passou até aquele momento… Ou o que ela nos conta mesmo, rs.

Line largou a vida em Barreiras, na Bahia, veio para o Rio de Janeiro, noivou e sofreu um belo baque quando no dia do casamento recebe apenas um SMS do desgraçado terminando tudo (Siiiim, que monstro!!).

Ela ainda meio que consegue dar a volta por cima, aos trancos e barrancos. Não voltou para cidade natal (pra que aguentar ser a fofoca da cidade?), conseguiu um emprego no hotel que aconteceria suas núpcias, irônico, mas muito legal da parte da Raffa que trabalha nesse hotel e ajudou a Eveline a seguir sua vida de alguma forma.

Então já “estabelecida” na cidade maravilhosa e conhecendo um cara gato como o Teo, Line poderia estar no paraíso, mas mesmo em um romance arrebatador, temos nossos altos e baixos.

As diferenças começam a aparecer entre o casal e com isso pequenas discussões abalam esse romance.

Mas calma, o sentimento entre eles mais alguma compreensão os ajuda a superar esses obstáculos \o/

Até que chega o momento decisivo. Algumas coisas não foram realmente deixadas de lado e esse romance corre um sério risco de não acabar bem.

Como será que Line e Teo vão terminar essa história?

Agora só lendo pra saber ^-^

Espero que gostem

Beijos, livros e até

Camila Peitz

Anúncios

Um comentário sobre “[Resenha] Três Dias Para Sempre

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s