[Parceria] Adriana Brazil

Olá minha gente… Como estão nesta Sexta-feira de sol e frio?

Eu estou com uma imensa vontade de estar em casa de baixo de um cobertor com um dos meus lindos livros… Mas né, como querer nem sempre é poder…

Hoje trouxe mais noticias boas…

Mais uma nova parceria da Biblioteca, já fechamos esta parceria a um tempinho, mas só pude postar agora…

A autora que estou me referindo, com certeza, muitos de vocês já devem conhece-la, ou se não o seu livro lindo… ^^

A nova autora parceira é a Adriana Brazil, autora de Outono de Sonhos!!! #TodosComemoram!

Então confiram um pouco sobre a nova parceira da Biblioteca…

Sobre a Adriana Brazil…


Nasci no Rio de Janeiro, na cidade de São João de Meriti, no dia 27 de maio. Fui criada envolta das maravilhas que meu Rio esbanja, conhecidas pelos quatro cantos da Terra. Quem não se inspiraria para criar qualquer arte nessa Cidade estupenda?!

Bem, sou casada há 12 anos com uma pessoa maravilhosa, pelo qual ainda sou apaixonada. É! Ele é o meu Andrew, só que se chama Marcio. Temos um filho lindo de 4 anos chamado Lucas.

A boa parte do que sou, meus temperamentos falam por mim. Sou Sanguínea, e também  Melancólica. Uma hora eu quero todos a minha volta, outra prefiro ficar sozinha para criar.

Sou amiga (adoro destacar isso, acho que é uma boa qualidade), sou sonhadora ao extremo, sou sensível, explosiva às vezes, perfeccionista (na maioria das vezes, isso é um defeito), enfim, ainda assimilo hoje, a ideia de ser chamada de escritora.

Sempre fiz muitas coisas distintas, para variar ao mesmo tempo. Talvez explorando meus talentos.

Livros, música, poesia, pintura, fotografia, cinema … é o que amo. Educação Artística, lembram dessa matéria?! Era minha favorita, junto com as aulas de Redação. Desenhar, pintar, criar, era meu passatempo favorito.

Música, meu Deus! Amo a música, notas numa partitura, ouvir, viajar, sonhar, ela é uma explosão de adjetivos sublimes em mim! (…) Somente aos vinte poucos anos, realizei meu sonho de me formar na Escola de Música Villa-Lobos, no Rio de Janeiro.

E sobre a Adriana escritora…

Aos doze anos escrevi meu primeiro livrinho, um romance. Emprestava minhas amigas, que liam e comentavam nas últimas páginas que deixava em branco.

Em 2009 lembrei, de que havia deixado no meu passado, exatamente no início da minha adolescência, minha paixão por escrever e inventar histórias.

Não pensava mais em escrever, isso realmente havia ficado no meu passado. Mas numa noite de dezembro, em 2009, fui surpreendida com um presente. Deus fez um verdadeiro download do céu (acredite se quiser) e encheu meus pensamentos com uma história. E foi na manhã do dia seguinte que nasceu os primeiros versos em sinopse, do Livro: Foi assim que te Amei. Como também a certeza que minha paixão por escrever, sempre esteve dormindo, apenas esperando o beijo do meu sonho despertá-la.

E nessa miscelânea da minha vida, compreendi, que tudo que amo estão interligados entre si. Crio minhas histórias na inspiração que encontro na música, no que vejo através da lente da minha câmera, formando em mim a sensibilidade. A música descreve um sentimento aprazível de letras que formam um texto, ou até mesmo nas cores que deslizam por uma tela qualquer. E todas essas formas de expressões enfatizam as poesias e a arte que encontramos pela vida.

“Sou uma poesia notável, escrita pelo Autor da minha vida, embalada por letras, melodia, cores e música”.

Por Adriana Brazil.

Contatos da Autora…

Facebook | Twitter | Skoob

Saiba mais sobre suas obras…

Outono dos Sonhos

Sinopse: Outono de Sonhos é o primeiro volume da Série Foi Assim que te Amei. Nesse romance Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. No início da trama ela se vê envolta à expectativa do primeiro dia de aula na faculdade de Letras da UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina. O talento para escrever rende a Helen o convite para dar continuidade a um projeto parado na faculdade, terminar um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia, iniciado pelo escritor e estudante de teatro, Andrew Gamberini, que sofreu um acidente há um ano e abandonou a faculdade. Conforme entra em contato com a trama, Helen descobre-se apaixonada pelo seu autor e viverá intensamente um romance pelas quatro estações do ano. Outono dos Sonhos é uma obra apaixonante, levando o leitor a mergulhar em uma surpreendente e emocionante história de amor.

Autora: Adriana Brazil – Série: Foi assim que te amei – Editora: Novos Talentos – Novo Século – 360 pág. – Skoob – Compre Aqui por R$24,90

Para saber mais, veja aqui: www.foiassimqueteamei.com

***

Além dos Sonhos

Sinopse: Nem sempre nossa realidade é fácil. Para Brenda, o dia-a-dia é um tremendo desafio. Um pai agressivo, uma avó preocupada, uma situação financeira delicada, uma auto-estima abaixo de zero e um enorme desprezo por seu talento. Com todos esses dilemas, Brenda se refugia ao lado de poucos e valiosos amigos e, claro, em seus sonhos. Certa noite, após uma forte discussão com seu pai, ela deseja com todas as suas forças que sua vida seja diferente. E tem seu pedido atendido. Se é só um sonho, ela não sabe, mas sua vida está exatamente como ela sempre desejou… Está mesmo? O rapaz que ama lhe retribui o amor. Sua mãe está ao seu lado novamente. Seu corpo está mudado, está linda. Até seus amigos estão ao seu lado ainda. Todos, menos um. Fernando sempre foi seu porto seguro, um amigo sem igual. Mas a sensação de vazio pela ausência em sua vida perfeita é doloroso demais. Valerá a pena uma vida sem ele? Por que ela nunca notou o quanto ele era importante antes? Brenda precisa se decidir entre viver a ilusão de um sonho ou encarar a dura e imprevisível realidade. Afinal, o que verdadeiramente há, além dos seus sonhos?

Autora: Adriana Brazil – Editora: A Procura – 164 Pág. – Skoob

***

À Autora…

Adri, sinta-se a vontade aqui na Biblioteca… Como se fosse sua… =D

Fico muito feliz em ter a sua parceria, e espero que dure por muito e muito tempo! ^^

l

Então gente, gostaram da novidade?

Eu adoooorei! ^^

Beijinhos e até mais…

Luh Figueiredos

8 comentários sobre “[Parceria] Adriana Brazil

  1. Parabéns pela parceria, a Adri é muuito querida mesmo!
    Fiz parceria no ano passado com ela, antes mesmo de o Outono de Sonhos ser lançado pela Novo Século. Ela me mandou o manuscrito. O livro é lindo 😀

Gostou? Deixe seu um comentário!