[Resenha] Um Sedutor sem Coração

Olá gente!

Vamos conhecer a série Os Ravenels! Este é o livro #1

‘Cold-Hearted Rake’ | Editora Arqueiro | Pág.: 320 | Skoob | Leia um trecho: Aqui

Nesta nova série da autora Lisa Kleypas (uma das minhas favoritas), vamos conhecer a família Ravenel.

Neste primeiro livro conhecemos o Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, e como todo libertino ele não pensava em se casar, nem ter responsabilidades, só queria curtir os prazeres que a vida oferecia junto com seu irmão mais novo, era assim a vida dele.

Até que ele recebeu de herança um título e um condado, e assim ele se tornou o novo Conde Trenear. Algo que ele não gostou nem um pouco. A propriedade vinha com as responsabilidades, as dívidas e também com as suas primas e a viúva do antigo conde que viviam na propriedade.

Logo que ele e a viúva, Kethleen, se conhecem já começa os atritos, pois ela sempre foi advertida a não dar a minima atenção a pessoas do tipo dele, libertinos, e ainda ela o escutou reclamando sobre a herança e o que vinha com ela…

“– Coitado do senhor. Deve ser muito desafiador, além de inconveniente,
ter que pensar em outra pessoa além de si próprio.”

Kathleen

Ele que não se deixa vencer fácil, não deu trégua para ela, queria dobrar aquela mulher. E assim, eles sendo forçados a conviverem na mesma casa enquanto Devon decide o que fazer, eles vão percebendo que se enganaram em suas primeiras impressões, que ela não é uma megera como ele pensou, e que ele não é um cretino egoísta quanto ela pensava. E assim temos nosso casal!

Ah e não posso esquecer dos demais Ravenels que conhecemos neste livro. Temos o irmão de Devon, Sr. West, que só segue o exemplo de Devon e vive na libertinagem e sempre bebendo, mas o desenvolver dele no decorrer da história de sensasional, o que só nos faz ficamos loucas para a história dele logo. Temos a jovem Helen, que é uma pessoa centrada e calma, mas já sabemos o futuro dela e é o próximo livro, já estou torcendo pela moça. E tem as gêmeas, Pandora e Cassandra, que de ínicio até assusta, pois são duas selvagens comparadas as damas e ladys que estamos acostumadas nas páginas, mas essas são sempre as melhores histórias.

“– Elas não são desinteressantes. Na verdade…
Kathleen foi interrompida por um grito agudo.
– Socorro! Estou sendo atacada por bestas cruéis! Tenham piedade, seus
vira-latas selvagens!
A voz era feminina e jovem, com um tom alarmante muito convincente. (…)
Quando o alcançou, Kathleen disse, ofegante:
– As gêmeas estão só brincando.
– Maldição! – resmungou Devon, parando e se virando para o outro lado.
– Para trás, cães ordinários! – gritou Cassandra”

No decorrer do livro, vamos sabendo mais dos infortúnios de Kethleen e de Devon também, e logo começamos a torcer pelos dois. Apesar da Kethleen se perder um pouco no meio do livro, e nos deixar sem paciência, vale a pena a leitura. E neste mesmo livro se inicia a história de Helen que é mocinha próximo livro.

Livro Fofo ON

Capa super linda, a diagramação certinha e não vi nenhum erro ortográfico.

Próximos livros: Livro #2 lançamento dia 02 de Julho de 2018.

Até mais e boas leituras!

PS: Amanhã, dia 16 de junho de 2018, teremos o evento Nacional de Encontro de fãs de Romances de Época, aqui em Curitiba, a Klau e eu vamos estar moderando, mas clique na imagem abaixo para saber mais na sua cidade:

Luh Figueiredos

Um comentário sobre “[Resenha] Um Sedutor sem Coração

Gostou? Deixe seu um comentário!